Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Não posso me furtar destas responsabilidades.

Sendo eu ligado a cultura, só posso afirmar que:

NÓS DA RAÇA HUMANA, SEM OS LIVROS, NÃO TEMOS PASSADO E MUITO MENOS FUTURO.

Com este pensamento, eu me pergunto inúmeras vezes:

_Será que nossos Governantes realmente estão preocupados em distribuir conhecimento a população?

_ Não estará nossos governantes injetando camadas e camadas de idiotices, banalizando ainda mais nossa cultura?

_Será que, não chegamos ao cúmulo da imbecilidade e zombaria ao ver uma pergunta em uma prova,na Capital Federal Brasileira, onde cita Valesca Popozuda como Pensadora?

_Será que vamos aceitar o papel principal de idiota na novela Brasil, quando uma perua metida da alta sociedade acha que desfile de moda em Paris é incentivar a Cultura.

Até quando vamos ver Artistas consagrados usando de recursos da lei Rouanet para promover seus shows pelo país e mundo afora, quando temos tantos novos escritores surgindo e sem a oportunidade de publicação de sua obra?

Pelo jeito, até as cartilhas GLS que o MEC quer implantar nas escolas de todo país vão virar Best Sellers, na mão de políticos e corruptos que promovem a Bestialização de nosso povo.

ATÉ QUANDO? QUANDO?

Agradecimentos a Editora Scortecci

Meus Amigos, sempre gosto de compartilhar com todos as minhas vitórias e conquistas e esta em especial, compartilhada com alguns amigos do Projeto Satélite Comunidade . 

Nunca fui de esconder isto e sempre acreditei que quando esta conquista o maior beneficiário é meu semelhante, isto me deixa eufórico, com olhos rasos de lágrimas.

pois bem, mais uma vez venho agradecer de coração, corpo e alma ao Grupo Editorial Scortecci por esta doação, graças a doação mais de 100 crianças do Projeto Satélite Comunidade poderão contar com uma leitura de qualidade.

Milhões de vezes e eternamente, do fundo de minha alma, agradeço a todos por mais esta doação e colaboração na formação seres humanos melhores



Frases

Meus amigos, quando você tem um filho, seja ele de sangue ou de coração, ele costumeiramente seguirá muito seus exemplos que seus conselhos; a vida é assim.


Uma nação é feita por homens e mulheres que preocupam-se primeiro com o Social, com o convívio, com seu semelhante antes de praticar o canibalismo monetário malfadados em ideologistas.




Hoje vejo que a Politica Social que eu pratico, me dá forças cada vez mais e para lutar e construir um país independente destes últimos governos.
Quero um país diferente disto tudo, não vou ajudar eleger uma pessoa que mude o governo, mas que continue com os mesmos costumes.


Estes Governo são uma herança maldita, onde, diz que esta fazendo pelo povo, mas na verdade, o escraviza pelo seu maior ponto fraco que é o bolso, posso ser o único a lutar contra tudo isto, mas luto pelo que acredito.





Hoje, infelizmente, a imprensa prefere fazer especulações do que apresentar os fatos, hoje a imprensa quer cada uma mostrar suas verdades, eu ainda prefiro ser então um homem que não leio nada, mas vai pesquisar os fatos a fundo, pois do jeito que esta a imprensa hoje, serei muito mais sábio que outros que andam lendo certos jornais.



O que me dá medo é que o mal fortaleça cada dia mais, principalmente quando pessoas boas ficam inertes.



O Destino, não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha.



A vida é como um bom enigma. 
O enigma cria uma nova ilusão, encaminha uma nova direção,nos faz pensar que entendemos o que esta acontecendo, mas quando o enigma é descoberto, a gente vê que no fundo não havia significado escondido.




Uma coisa que eu aprendi em minha vida.

O Apego ao poder é o maior demônio de todos os homens

Determinação em ajudar o proxímo.

Muitas pessoas perguntam-me:

_ Por que você perde tempo com " política"?

_ Por que você mistura-se com esta raça?

_ Por que você perde tempo isto? Isto não vai dar em nada.

_ Politica é só para quem tem dinheiro...

Sempre dou estas respostas...

_ Eu não perco tempo com a política, eu faço política, perder tempo é cruzar os braços e reclamar

_ Estou dando o prazer a eles de me conhecer e aprender a fazer uma politica social para todos.

_ Como ja disse: Não perco tempo, eu estou semeando, nunca vi plantação alguma sozinha nascer sozinha, a não ser pelas mãos de Deus, se você semear boas sementes, provavelmente terá bons frutos.

_ Política é para todos. Não tem $ no mundo que possa comprar uma pessoa que tenha caráter. Faça politica pensando em beneficiar a todos e não poucos e assim suas recompensas aparecem.

Determinação.

Eu sou assim.

Quando pego algo para fazer eu vou a luta. 

Não sou exemplo para ninguém ou melhor do que ninguém. 

A minha determinação me permite sonhar e lutar até o final por aquilo que eu acredito.

E para aqueles que tentam seguir meus rastros, um conselho, eu acelero e muito, ou acompanha meu ritmo ou ficarei te vendo pelo retrovisor.



O porque de eu estar na Politica.

Algumas pessoas me questionam o porque de eu estar na politica, que é um " mundo sujo", onde as pessoas estão mais preocupadas com seus próprios interesses do que propriamente com o bem estar de seu próximo, bom meus amigos, se todos nós não nos unirmos para mudar esta história, as laranjas podres, continuaram a dominar o que é nosso.

Estou sim na política, cercado de pessoas que realmente querem beneficiar seu próximo, pessoas dignas honradas que fazem politica para o social, para quem precisa, pessoas que realmente trabalham em prol da população, mas que a mídia, seja ela televisiva, escrita ou radiofônica, não comenta pelo simples motivo que isto não dá audiência, o que dá audiência é mostrar a podridão escondidas nos porões de seus arranjos partidários.

Você quer uma vida diferente, comece a a transformação por você, seja qual for seu segmento profissional ou realização pessoal, nunca esqueça daqueles que um dia te ajudaram, eles podem até não lembrar de ti, mas pessoas de bem carregam consigo a GRATIDÃO para todo sempre.

Na política, há inúmeros parlamentares que prometem e não cumpre suas promessas, vi muito disto nas ultimas eleições municipais, homens e mulheres dispostos apenas a iludir a população em busca de votos, ganancia, poder, sendo que até teve uns eleitos, mas onde esta a ajuda e benfeitorias para o povo?

Gratidão a quem nos ajuda e não esquecer daqueles que um dia fizeram por você sem interesse algum e que no futuro, um dia, quando este verdadeiro amigo fraquejar, você estará lá ao lado dele, para o proteger e ajuda-lo. Quem realmente é grato à alguém, nunca esquece.

Obrigado Vereador Rodrigo Dias

Venho através desta Agradecer ao Vereador Rodrigo Dias pela indicação nº302 de 2014, feita por mim a ele há alguns dias atras, no encontro com o Deputado Alexandre Leite no Bairro Oásis ele confirmou a indicação ao prefeito Marco Aurélio

Muito Obrigado Vereador, e parabéns por honrar seu mandato.