Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Caminhada com Marcelo Strama Prefeito, Zé Renato Vice Prefeito e Wagner Santos Vereador. no Gaivotas


Muito me impressionou o Balneario gaivotas onde eu estive com o futuro prefeito de Itanhaem Marcelo Strama.
Eu já havia estado lá muitas vezes e cada vez que retorno, parece que a situação se agrava cada vez mais.
O descaso é imenso;  ruas sem sinaliazação, vias sujas, podendo ainda destacar os casos  mais emergenciais e graves como segurança publica , saúde.
Ouvimos muitas queixas dos moradores da Região e tambem ouvimos da população o pedido para total mudança de tudo que está representando a atual administração.






O povo clama por mudanças é a esperança e o desejo da população é Marcelo Strama 40.

O Sofrimento dos Feirantes e da População do Savoy



Amigos,
Uma situação que fiquei muito impressionado, para não dizer estarrecido, em que condições os nossos amigos feirantes trabalham na feira do Savoy. O cheiro fétido de esgoto é algo indescritível, não sei como os moradores convivem com...
tamanho descaso da atual Prefeitura que na verdade pouco ou nada fez nos bairros de Itanhaém. Realmente precisa de muita força de vontado dos amigos feirantes para trabalharem e ainda sorrirem, PERGUNTO: Cadê as melhorias, as obras de saneamento básico?
ESGOTO CORRENDO PELA RUA É UMA VERGONHA!!! Como candidato a Vereador pelo PCdoB apoiando nosso futuro Prefeito Marcelo Strama tenho por meta já definida e traçada trabalhar, lutar e conseguir que as ruas de nossa cidade sejam limpas, não gerando DOENÇAS, ACUMULO DE SUJEIRA E BICHOS, pois nossa população merece QUALIDADE DE VIDA MELHOR.

Caminhada no Savoy

 
 


Amigos,
Seguindo meu compromisso com o a população, estive em mais uma caminhada em um bairro muito importante da cidade: Savoy.
Eu, o Futuro Prefeito Marcelo Strama ,seu vice Zé Renato e membros da coligação fomos muito bem recebido...s pelos moradores, feirantes e comerciantes do bairro. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e rumo a Tempos Melhores, de Paz, Esperança, Crescimento e Desenvolvimento de nossa cidade.
 






 

Caminhada com Marcelo Strama Prefeito, Zé Renato Vice Prefeito e Wagner Santos Vereador.



WAGNER SANTOS - PARA VEREADOR N° 65432
 Na manhã do dia 13 de julho de 2012  acompanhando em uma caminhada que iniciou na Boca da Barra, foi pelo centro da cidade até o Baixio, o futuro prefeito de Itanhaém Marcelo Strama, seu vice Zé Renato, pude avaliar mais do que nunca o cansaço e o descrédito que atual Administração Publica nesses anos provocou no povo e no comercio de nossa cidade..., além das calçadas esburacadas e sujas obrigando os pedestre com crianças a caminhar pelas ruas arriscado serem atropelados e os pontos de ônibus lotados com pessoas esperando mais de 1 hora segurando bebes, e outros de idade avançada todos de pé. Tivemos a oportunidade de conversar com pessoas e comerciantes e sentimos a esperança deles em nossas metas, nossos planos, e a segurança e a confiança que pela sua presença firme e ativa Marcelo Strama passa de forma natural. É Meus Amigos, tem muito trabalho a fazer, são ANOS SEM OU QUASE NADA FEITO PARA O POVO E O COMERCIO, ESTOU PRONTO E PREPARADO PARA TRABALHAR E LUTAR PARA QUE O POVO, AS FAMILIAS DE ITANHAÉM TENHAM QUALIDADE DE VIDA EM TODOS OS SENTIDOS. LEVANDO AS FORÇAS E A HISTÓRIA DE LUTAS PELO POVO DO PCdoB ALIADA A ENERGIA E COMPETENCIA DE MARCELO STRAMA NA PREFEITURA DE ITANHAÉM COM CERTEZA OS SONHOS E AS NECESSIDADES DE NOSSO POVO E CIDADE SERÃO UMA REALIDADE.