Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Carta de Comunicação de Desligamento da Direção Partidária do PCdoB Itanhaém.


Carta de Comunicação de  Desligamento da Direção Partidária do PCdoB Itanhaém.

Olá Amigos.
Venho através desta comunicar o meu desligamento na direção partidária do meu partido, PCdoB em Itanhaém, devido a divergências de direcionamento do atual presidente.
As ultimas atitudes de cunho pessoal do presidente, atitudes estas unilaterais, em minha opinião, não condizem com as atitudes que um líder comunista tenha que apresentar, visto que foram atitudes de fórum pessoal, visando apenas os interesses próprios e não tendo assim consultado a direção, todos os membros, todos os prés-candidatos, mesmo que eu o tenha alertado para que este fato estivesse sendo totalmente errado em conversa que tivemos na porta do escritório político do Ruy Santos.
Infelizmente, os últimos fatos, na minha ótica, foram desastrosos, culminando ontem na presença de outros amigos, camaradas e partidários, o ato do Presidente do PCdoB de Itanhaem, fazer acusações levianas a minha pessoa de promover ataques a ele usando de FAKES (perfis Falsos) em redes sociais.
Não admito que nenhuma pessoa tenha o direito de fazer tais acusações a minha pessoa, sem fundamentos, nem provas, desrespeitando meu caráter e minha conduta, depois de tantas lutas minhas que tive dentro da possível coligação até rompendo com lideranças da coligação para apoiar meu partido, para honrar o PCdoB, mesmo que após este e muitos outros fatos quando apoiei e estive  ao lado do meu partido, ele (o Presidente Municipal do PCdoB de Itanhaem) veio dizer que tudo não passou de uma brincadeira.  
Tal conduta é inadmissível, pois o nosso partido o PCdoB em Itanhaem é uma pequena célula de um dos maiores partidos deste país a qual me orgulho de estar filiado, visto e honro a camisa, as cores, sua ideologia, seus pensamentos e ainda acima de tudo respeito o seus 90 anos de tradição de lutas e glorias em nosso país.
Espero que esta carta não seja vista como um ato de retaliação a atual presidência ou um ato de insubordinação dentro das fileiras partidárias apenas quero demonstrar e dizer sobre o meu não contentamento com as atuais atitudes do Presidente , na qual está levando o nosso partido  ao “titulo” de “partido Leiloeiro”.
Estou a pouco tempo dentro deste Honrado Partido , ISTO É VERDADE, mas aprendi a respeitar ainda mais sua história, mesmo porque ,antes de conhecê-lo mais profundamente, estive a disposição da coligação que apoia o pré- candidato à prefeitura, Ruy Santos e após a acolhida do partido, me maravilhei com toda sua historia. Agora o defendo como defendi com honra e gloria a minha pátria enquanto estive nas linhas da caserna.
Espero também, que esta carta não venha servir de instrumento de perseguição política dentro do partido e nem seja usada como instrumento de separação entre o joio e o trigo numa futura escolha entre ser pré-candidato a um cargo ou outro, pois se for, saberei que há dentro do PCdoB de Itanhaem a política do Coronelismo que tanto combatemos dentro da cidade e onde pessoas não podem expressar seus sentimentos e sua indignação.

Quero também reafirmar o compromisso com  todos que continuarei a minha luta para que nossa amada e linda Itanhaém, possa ser uma cidade prospera e linda a todos as famílias que escolheram e nasceram aqui, querem ver; como dizem, a luta continua.

No mais Agradeço a paciência dos amigos ao ler esta extensa carta.

MUITO OBRIGADO                       

  WAGNER SANTOS.  

Itanhaém, 28 de Abril de 2012.