Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Carta de Comunicação de Desligamento da Direção Partidária do PCdoB Itanhaém.


Carta de Comunicação de  Desligamento da Direção Partidária do PCdoB Itanhaém.

Olá Amigos.
Venho através desta comunicar o meu desligamento na direção partidária do meu partido, PCdoB em Itanhaém, devido a divergências de direcionamento do atual presidente.
As ultimas atitudes de cunho pessoal do presidente, atitudes estas unilaterais, em minha opinião, não condizem com as atitudes que um líder comunista tenha que apresentar, visto que foram atitudes de fórum pessoal, visando apenas os interesses próprios e não tendo assim consultado a direção, todos os membros, todos os prés-candidatos, mesmo que eu o tenha alertado para que este fato estivesse sendo totalmente errado em conversa que tivemos na porta do escritório político do Ruy Santos.
Infelizmente, os últimos fatos, na minha ótica, foram desastrosos, culminando ontem na presença de outros amigos, camaradas e partidários, o ato do Presidente do PCdoB de Itanhaem, fazer acusações levianas a minha pessoa de promover ataques a ele usando de FAKES (perfis Falsos) em redes sociais.
Não admito que nenhuma pessoa tenha o direito de fazer tais acusações a minha pessoa, sem fundamentos, nem provas, desrespeitando meu caráter e minha conduta, depois de tantas lutas minhas que tive dentro da possível coligação até rompendo com lideranças da coligação para apoiar meu partido, para honrar o PCdoB, mesmo que após este e muitos outros fatos quando apoiei e estive  ao lado do meu partido, ele (o Presidente Municipal do PCdoB de Itanhaem) veio dizer que tudo não passou de uma brincadeira.  
Tal conduta é inadmissível, pois o nosso partido o PCdoB em Itanhaem é uma pequena célula de um dos maiores partidos deste país a qual me orgulho de estar filiado, visto e honro a camisa, as cores, sua ideologia, seus pensamentos e ainda acima de tudo respeito o seus 90 anos de tradição de lutas e glorias em nosso país.
Espero que esta carta não seja vista como um ato de retaliação a atual presidência ou um ato de insubordinação dentro das fileiras partidárias apenas quero demonstrar e dizer sobre o meu não contentamento com as atuais atitudes do Presidente , na qual está levando o nosso partido  ao “titulo” de “partido Leiloeiro”.
Estou a pouco tempo dentro deste Honrado Partido , ISTO É VERDADE, mas aprendi a respeitar ainda mais sua história, mesmo porque ,antes de conhecê-lo mais profundamente, estive a disposição da coligação que apoia o pré- candidato à prefeitura, Ruy Santos e após a acolhida do partido, me maravilhei com toda sua historia. Agora o defendo como defendi com honra e gloria a minha pátria enquanto estive nas linhas da caserna.
Espero também, que esta carta não venha servir de instrumento de perseguição política dentro do partido e nem seja usada como instrumento de separação entre o joio e o trigo numa futura escolha entre ser pré-candidato a um cargo ou outro, pois se for, saberei que há dentro do PCdoB de Itanhaem a política do Coronelismo que tanto combatemos dentro da cidade e onde pessoas não podem expressar seus sentimentos e sua indignação.

Quero também reafirmar o compromisso com  todos que continuarei a minha luta para que nossa amada e linda Itanhaém, possa ser uma cidade prospera e linda a todos as famílias que escolheram e nasceram aqui, querem ver; como dizem, a luta continua.

No mais Agradeço a paciência dos amigos ao ler esta extensa carta.

MUITO OBRIGADO                       

  WAGNER SANTOS.  

Itanhaém, 28 de Abril de 2012.                                                  

7 comentários:

  1. Você sabe muito bem que qualquer problema dentro do partido deve ser discutido e analizado com mais cuidado, chamei você para conversar e a unica coisa que você fez foi ignorar e me atacar com palavras.
    Nós da executiva municipal aceitamos seu desligamento do partido se este for seu desejo.

    Edenilson Reis
    Presidente do PCdoB Itanhaém

    ResponderExcluir
  2. Você sabe muito bem que qualquer problema dentro do partido deve ser discutido e analizado com mais cuidado, chamei você para conversar e a unica coisa que você fez foi ignorar e me atacar com palavras.
    Nós da executiva municipal aceitamos seu desligamento do partido se este for seu desejo.

    Edenilson Reis
    Presidente do PCdoB Itanhaém

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,

    Não sei o que ocorreu, mas conheço sua seriedade e imagino que voce tenha tido motivos suficientes para publicar esta carta.
    Infelizmente, ideologia política é uma coisa em extinção... Mas admiro aqueles que abraçam uma causa. Só posso desejar que voce continue assim, um cara sério e coerente. Abçs,

    Luiz Evaldo Pinto

    ResponderExcluir
  4. Senhor Excelentíssimo Senhor Presidente Municipal do PCdoB de Itanhaém. Agradeço sua participação em meu Blog. O que eu tenho a reportar a vós sobre A minha solicitação Exmo. Sr. Presidente foi para o desligamento da direção da comissão de finanças do partido, mas mesmo porque este cargo foi vossa Excelência que literalmente me nomeou. Mas o Exmo. Sr., através de ligação telefônica comunica o meu total desligamento do partido, comprova mais uma vez que o Coronelismo que se instala em nossa cidade que há anos é combatido, o a qual o senhor mesmo disse, neste momento o Senhor faz uso deste recurso. Mais uma vez, seu espírito comunista em me chamar de capitalista das provas que não é sempre assim e nunca foi sempre assim. Talvez Exmo. Sr. Presidente eu seja o capitalista mais comunista que eu conheça, quanto ao Senhor talvez seja o inverso. Não estou levantando injúrias de Vosso Comportamento Senhor Presidente, apenas coloquei fatos onde não apenas eu, mas boa parte de seus prés-candidatos também sentem isto e ainda e já mencionando que, mais uma vez é comprovada na cidade a famosa perseguição politica... Vossa Excelência arremessou minha dignidade, honra, moral, tanto minha como de minha pessoa, com pré-candidato, como pai, como chefe de família e ainda o pior o de minha família a lama. Este fato foi comentado no evento e ganhou as ruas e as redes sociais.Portanto, Vossa Excelência, assuma as suas responsabilidades e consequências e limpe toda lama que você fez.

    ResponderExcluir
  5. Ao Luiz Evaldo Pinto. Agradeço a sua participação em meu blog, pois bem Agradeço seu apoio a minha pessoa, voce que tem sempre acompanhado perto ou longe dentro e fora deste mundo chamado politica, sabe muito bem que em qualquer barco que eu entrar, casop venha naufragar não sou como os ratos, e nem quero ser o capitão, vou ser sempre aquele que sempre tentará salvar a todos mesmo que eu seja o ultimo a ser resgatado. Não sou pessoa de se esconder de responsabilidades, sou daqueles que o que desejo a minha familia eu desejo a familia de todos. Se eu posso e vejo um futuro brilhante para meu filho na cidade, quero que todos os filhos desta cidade tambem possa ter um futuro brilhante. Ideologia partidaria, sim respeito e muito, entrei com a cabeça erguida e se eu sair do partido sairei tambem de cabeça erguida. Hoje, saio da direção do meu partido, ainda sou pré-candidato, nao sei ate quando...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Wagner!
    Embora me entristeça o fato da contenta ideológica, e mesmo desconhecendo as razões que levaram ao fato, por outro lado fico feliz em saber que existem pessoas que ainda valorizam a moral, o caráter e a palavra, colocando isso acima de qualquer outra coisa. Portanto, apenas gostaria de o parabenizá-lo pela sua postura. Além disso dizer que, antes de mais nada, devemos ser dignos do nosso nome e da história que construímos sobre ele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ao PSD Itanhaém, Gostaria de agradecer a todos pele participação em meu blog. Fico muito honrado em saber que um partido da Grandeza do PSD sempre tem acompanhado as minhas postagens e minha luta em prol da nossa cidade Itanhaem. Apesar de estarmos em coligações de pensamentos diferentes, de minha parte sempre haverá o respeito mutuo pelos partidos adversarios, podemos ter ideologias diferentes mas um unico pensamento ver nossa linda e amada Itanhaem. Uma cidade Melhor. Reafirmo a voces meu compromisso de dignidade, carater e conduta. Obrigado.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação