Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Blogueiros de Esquerdas são Imparciais?

Bom dia a todos.

Meu amigos.

Sempre fui um cara democrático,  sempre ouvi todos os lados e tentei encontrar um senso comum, um meio termo, algo que levasse a razão e a verdade, mas de algum tempo pra cá vejo que na politica, isto esta sendo impossível.

Veja bem, o meu blog é um blog democrático, vive de meu sustento, não há propagandas  de qualquer gênero, pelo contrário, ainda presta serviço a comunidade buscando pessoas desaparecidas, não há merchandising, seja ela de iniciativa privada ou pública.

Vejo muito blogueiro famoso,  que escreve para jornais e revistas, criticando movimentos populares, seja ele uma marcha ou reunião.

ESTES JORNALISTAS "IMPARCIAIS" ESQUERDISTAS,  QUE EM SEUS BLOGS CARREGAM O APOIO DO GOVERNO FEDERAL COMO UMA FORMA DE PATROCÍNIO, VEM ME DIZER O QUE É O POLITICAMENTE CORRETO?

Eu gostaria que ALGUÉM explique-me porque o governo é a FAVOR da MARCHA DA MACONHA,  mas é CONTRA a MARCHA DA FAMÍLIA.

Também quero saber porque das criticas quando eu digo algo que vá em confronto com o pensamento de esquerda,  POIS EU NÃO ENTENDO A SEGUINTE EQUAÇÃO: SE O  DESEMPREGO  É O MENOR NOS ÚLTIMOS 20 ANOS, PORQUE O BOLSA FAMÍLIA SÓ CRESCE O NÚMEROS DE BENEFICIÁRIOS CHEGANDO A MARCA DE UMA FAMÍLIA PARA CADA QUATRO FAMÍLIAS BRASILEIRAS.

Eu também gostaria de agradecer a todos  que acompanham meu blog, aos mais de 12 mil acessos em 202 postagens.

A TODOS MUITO OBRIGADO.