Durante todo período eleitoral, estou tentando manter-me isento quanto ao candidato a Governador de São Paulo, mas não vou deixar de me pronunciar quanto a questão educacional que vejo os candidatos propondo. Confesso, chego a ter náuseas quanto a isto, não vejo ninguém com proposta verdadeira no sentido educacional.
Sou totalmente contra e abomino este negócio de educação continuada ( sem reprovação), isto é passar atestado de burrice a quem quer que seja.
Vejo outro candidato falando da educação, de seus sistema de ensino, ai eu digo, horas bolas se o sistema de ensino dele é bom, porque os SENAI são apenas 4 horas? antigamente, digo, em minha época, a escola SENAI HUMBERTO REIS COSTA era período integral.
Vejo outro falando de Céu, inferno e diabo a quatro...
Quando será que este Senhor vai se tocar que ensino não é parede, eu me formei em escola pública em 1986, sendo que os oitos anos do ensino primário foi cursando numa escola onde as salas de aulas eram de MADEIRA, o que tinha lá era professores aplicados e ALUNOS DISCIPLINADOS, pois os pais educavam seus filhos.
AGORA ATÉ QUANDO ESTES SENHORES TETARAM ENGANAR A POPULAÇÃO?
É CADA DIA MAIS, NOSSA EDUCAÇÃO VAI PARA O BURACO.