Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A EDUCAÇÃO PAULISTA ESTÁ UM LIXO.

Durante todo período eleitoral, estou tentando manter-me isento quanto ao candidato a Governador de São Paulo, mas não vou deixar de me pronunciar quanto a questão educacional que vejo os candidatos propondo. Confesso, chego a ter náuseas quanto a isto, não vejo ninguém com proposta verdadeira no sentido educacional.

Sou totalmente contra e abomino este negócio de educação continuada ( sem reprovação), isto é passar atestado de burrice a quem quer que seja.

Vejo outro candidato falando da educação, de seus sistema de ensino, ai eu digo, horas bolas se o sistema de ensino dele é bom, porque os SENAI são apenas 4 horas? antigamente, digo, em minha época, a escola SENAI HUMBERTO REIS COSTA era período integral.

Vejo outro falando de Céu, inferno e diabo a quatro...

Quando será que este Senhor vai se tocar que ensino não é parede, eu me formei em escola pública em 1986, sendo que os oitos anos do ensino primário foi cursando numa escola onde as salas de aulas eram de MADEIRA, o que tinha lá era professores aplicados e ALUNOS DISCIPLINADOS, pois os pais educavam seus filhos.

AGORA ATÉ QUANDO ESTES SENHORES TETARAM ENGANAR A POPULAÇÃO?

É CADA DIA MAIS, NOSSA EDUCAÇÃO VAI PARA O BURACO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação