Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parabéns, Parabéns, Parabéns ao Afroreggae por este projeto em São Paulo.

Parabéns, Parabéns, Parabéns ao Afroreggae por este projeto em São Paulo.

Senhor Prefeito Marco Aurelio, está ai mais uma dica para a prefeitura de Itanhaém viabilizar os projetos de parceria pública-privada para beneficiar a todos.

Gostaria de destacar também que o Maestro João Carlos Martins, também esta querendo desenvolver vários projetos em várias cidades. Espero poder ter contribuído mais uma vez com a minha linda Itanhaém.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/04/afroreggae-abre-unidade-em-sp-e-quer-levar-cultura-populacao-carente.html

ACORDA JUVENTUDE !!!


Enquanto os Jovens continuar achando que o Funk e o pancadão é muito mais importante do que o Hino Nacional Brasileiro, sempre teremos pessoas inescrupulosas levando vantagem em tudo.

Acorde Juventude, se vocês querem mudar o país, comece a mudar seus pensamentos políticos.

Reclamar atrás de um computador é muito fácil, mas ir a luta poucos estão dispostos.

Filie-se a um partido político e vá a luta.

Em caso de dúvidas, estou a disposição.

RECURSOS PARA ITANHAÉM, AFINAL QUE É O PAI OU A MÃE DA CRIANÇA?




Meus Amigos.

Passada a euforia pelos valores recebidos/conquistados pela nossa cidade, resolvi fazer esta postagem.

Um fato inusitado acontece em Itanhaém, tanto que fiz uma analise mais ampla sobre o assunto.

 Vejo o PSDB cobrindo-se de Glórias com o investimento do PAC II o qual conseguiu para a cidade, dizendo que é uma conquista do atual governo.

De outro lado, vejo o PT na pessoa do meu amigo Conrado falando sobre a liberação do Governo Dilma sobre os mesmos Fundos.

E ainda para incrementar toda esta Historia, Temos o PP (Partido Progressista) que aqui na cidade é representado pelo Vereador Cesinha que é ultrarradical contra o governo, mas foi de onde partiu toda esta verba, sendo que o Deputado Federal Beto Mansur esteve anunciando nos canais de comunicação que estes valores, os quais partiram do Ministério sob o comando do Partido Progressista.

Tirando todo este show de pirotecnia, o importante para Itanhaém é que esta verba seja usada em prol dos bairros, principalmente onde são mais necessários, lembrando ainda devemos estar fiscalizando todo o investimento.

Politica é a arte de ajudar o próximo antes de pensar em si mesmo, pense nisto...

Do que adianta um partido fazer oposição velada e ferrenha, quando há liberação de fundos para municípios beneficiando a todos que precisam?

Oposição de verdade se faz trazendo soluções para cidade, mostrando que se pode fazer a diferença neste sentido, ficar sentado e emburrado, dando shows do quanto esta pior é melhor, não é oposição, isto se chama Birra e politicagem, além de ser uma grande infantilidade em minha opinião.

Oposição é beneficiar mais a cidade que o executivo, e trazer muito mais recursos que qualquer outro partido pode trazer, levando estes recursos aos mais necessitados, isto é politica, isto sim é fazer oposição, lembre-se disto...

E neste quesito dou os parabéns ao meu amigo Conrado pela oposição praticada na cidade buscando investimentos e soluções.

Quanto ao pai ou mãe da criança desta verba? Pouco importa desde que beneficie a todos e não a poucos como era praticada há séculos atrás.

SOMOS IGUAIS PERANTE A DEUS, ENTÃO PORQUE A DIFERENÇAS NOS TRATOS DA LEI. ( FIM DA IMPUNIDADE)


Meus Amigos.

Hoje gostaria de falar sobre a maioridade penal.

Os acontecimentos destes dias deixa a população em pânico a cada assalto provocado pelos “di menores” em nossa sociedade.

Em 08 de abril de 2013, fiz uma postagem em meu facebook que dizia o seguinte:

“Infelizmente alguma ideias são criadas para beneficiar a tantos e são distorcidas por muitos, um deles é o estatuto da Criança e do Adolescente.”

Realmente eu ratifico a minha postagem e ainda acreditando que o estatuto deve ser aplicado CONTRA CRIMES COMETIDOS CONTRA AS CRINAÇAS E NÃO POR DI MENORES.

SOU TOTALMENTE CONTRA A REDUÇÃO DA PENALIDADE CRIMINAL, EU SOU A FAVOR QUE INDEPENDENTE DA IDADE O DI MENOR, ESTE CIDADADÃO QUE SE DIZ “DI MENOR” TEM QUE RESPONDER PELOS SEUS ATOS COMO TODO E QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO.

Veja este exemplo:

 CHARDON, EUA — Usando uma camiseta com a palavra “killer” (assassino) durante o anúncio da sentença, um adolescente de Ohio, nos Estados Unidos, foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de condicional por matar três estudantes em um ataque a uma escola de ensino médio numa pequena cidade a leste de Cleveland, em fevereiro do ano passado. O juiz disse que ele não sente remorso pelos crimes.
T.J. Lane, de 18 anos, que também feriu outros três estudantes no ataque na cafeteria da escola, sentou-se encarando os familiares das vítimas e fez uma breve declaração profana. Antes que o juiz David Fuhry pronunciasse a sentença, ele fez um gesto obsceno às pessoas presentes no tribunal.

- Esse réu nunca mostrou nenhum remorso e suas ações hoje só confirmaram o que já sabíamos há muito tempo - disse o promotor James Flaiz.

Durante o julgamento, o jovem declarou-se culpado de todas as acusações que pesavam contra ele no dia 26 de fevereiro de 2012, um dia antes do aniversário de um ano do ataque na Chardon High School. Ele foi indiciado como um adulto, mas como tinha 17 anos à época, não podia ser condenado à morte.

As análises da Corte mostraram que Lane inventou uma doença mental, mas era, na verdade, um estudante brilhante que se formaria antes do previsto no ensino médio. Segundo o juiz, o ataque foi arquitetado por um longo período. Ele matou Demetrius Hewlin, de 16 anos; Russell King Jr., de 17; e Daniel Parmertor, também de 16. Uma das três feridas por ele ficou paralisada da cintura para baixo.

O atentado aconteceu antes de uma série de ataques com armas de fogo nos Estados Unidos no ano passado, que incluíram um tiroteio em uma escola de ensino fundamental de Connecticut que deixou 26 mortos, entre eles 20 crianças. O massacre, na cidade de Newton, gerou comoção nacional e pedida para que o presidente dos EUA, Barack Obama, proíba armas de assalto militares e restrinja a capacidade dos cartuchos de munição.

Sabemos que muitas religiões, muitas ONGs, muitas pessoas e seguimentos da sociedade serão contra esta minha postagem, mas quem sabe seus pensamentos não mudam ouvindo o clamor da sociedade, ou quando uma das vitimas seja um membro de sua família tomada de assalto por um ‘DI MENOR”.

EDUCAÇÃO VEM DE CASA, NÃO SE APRENDE EM ESCOLA. RESPONSABILIDADE E AMOR AO PROXIMO NÃO SE ENSINA, SENTE-SE, E QUANDO UM “DI MENOR” PUXA O GATILHO DE UMA ARMA, ELE NÃO SENTE COMPAIXÃO ELE QUER VER O BURACO DA BALA.

CHEGA DE IMPUNIDADE.