Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

RECURSOS PARA ITANHAÉM, AFINAL QUE É O PAI OU A MÃE DA CRIANÇA?




Meus Amigos.

Passada a euforia pelos valores recebidos/conquistados pela nossa cidade, resolvi fazer esta postagem.

Um fato inusitado acontece em Itanhaém, tanto que fiz uma analise mais ampla sobre o assunto.

 Vejo o PSDB cobrindo-se de Glórias com o investimento do PAC II o qual conseguiu para a cidade, dizendo que é uma conquista do atual governo.

De outro lado, vejo o PT na pessoa do meu amigo Conrado falando sobre a liberação do Governo Dilma sobre os mesmos Fundos.

E ainda para incrementar toda esta Historia, Temos o PP (Partido Progressista) que aqui na cidade é representado pelo Vereador Cesinha que é ultrarradical contra o governo, mas foi de onde partiu toda esta verba, sendo que o Deputado Federal Beto Mansur esteve anunciando nos canais de comunicação que estes valores, os quais partiram do Ministério sob o comando do Partido Progressista.

Tirando todo este show de pirotecnia, o importante para Itanhaém é que esta verba seja usada em prol dos bairros, principalmente onde são mais necessários, lembrando ainda devemos estar fiscalizando todo o investimento.

Politica é a arte de ajudar o próximo antes de pensar em si mesmo, pense nisto...

Do que adianta um partido fazer oposição velada e ferrenha, quando há liberação de fundos para municípios beneficiando a todos que precisam?

Oposição de verdade se faz trazendo soluções para cidade, mostrando que se pode fazer a diferença neste sentido, ficar sentado e emburrado, dando shows do quanto esta pior é melhor, não é oposição, isto se chama Birra e politicagem, além de ser uma grande infantilidade em minha opinião.

Oposição é beneficiar mais a cidade que o executivo, e trazer muito mais recursos que qualquer outro partido pode trazer, levando estes recursos aos mais necessitados, isto é politica, isto sim é fazer oposição, lembre-se disto...

E neste quesito dou os parabéns ao meu amigo Conrado pela oposição praticada na cidade buscando investimentos e soluções.

Quanto ao pai ou mãe da criança desta verba? Pouco importa desde que beneficie a todos e não a poucos como era praticada há séculos atrás.

Um comentário:

  1. Concordo com vc Wagner, existe uma grande diferença entre política e politicagem.Tem vereador que precisa aprender isso.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação