Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nota de pesar ( violencia contra policial)

Mais uma vida ceifada pela ação do crime. Mais uma familia desesperada. Meus pesames a familia, aos amigos aos companheiros pela perda irreparável. Nesse momento só me resta o Silencio com profundo respeito.

Estou de olho aqui e toda Baixada Santista ( geral)

Estou sempre atento aos acontecimentos aqui de Itanhaém como em toda baixada Santista, acredito que as cidades vizinhas tenham muito a nos ensinar como nós a eles. Hoje algo esta acontecendo no vizinho, amanhã por tipicidades iguais poderá acontecer aqui, e se já tivermos o conhecimento de como resolver tudo fica mais fácil. Em geral cidades praianas tem problemas e soluções parecidas basta apenas ligeiras modificações e pronto tudo se resolve mais rápido, logo acredito que as trocas de informações entre cidades é muito importante não cabendo isolamentos já que praticamente mais um passo estamos em outra cidade. Levo isso também para o lado político pois as vezes este lado acaba influindo nas normas da boa vizinhança.Portanto amigos tanto daí como daqui vamos dividir noticias, realizações, problemas por que vizinhos são pra isso, ajudar quando precisa e convidar para as festas.

Fim de Festa (Geral)

Sei que é fim de festa, que se esta usando de todas as armas, imorais, amorais, financeiras, chantagens, tá valendo tudo, mas a população é a que mais, e continua sofrendo com a falta de competencia da atual administração e seus lacaios. O verão foi embora, cada os uniformes escolares das crianças. Tem familias que espera com necessidade, pois será a unica roupa de inverno de seus filhos. Como tem pessoas que conseguem dormir sabendo o mal que fazem a inocentes? Como ainda tem a coragem de receber salários, que não é pouco. E as festinhas na calada da noite em sitios, só para os escolhidos? E as famosas pescarias em cidades proximas, onde se acertam valores? E ainda não estão satisfeitos e querem mais 4 anos? Tomem cuidado o castigo vem a cavalo.

A Verdade Prevalece (geral)

A verdade sempre prevalece e aqui em Itanhaém não será diferente. Os abusos de gastos com escolas de samba, nepotismos, cabides de empregos, abandono em P.S. Municipal, enchentes, Assaltos, secretarios com dois ou mais empregos particulares, e assim vai. Todos na cidade sabem, tanto que ninguem vem a publico desmintir ou se explicar, e a aqueles que ainda vão demorar para cair na realidade que promessas de empregos se forem eleitos pela situação são promessas não cumpridas a muito tempo, ainda haverá a possibilidade de panfletarem para algum partido, mas sem promessas de benefícios ainda existem pessoas serias e integras na política de Itanhaém.