Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Industria da Multa em Itanhaem II ( transito)

Olá amigos.

Mais uma vez nossa linda e amada cidade ( Itanhaém), nos jornais, mais uma vez sendo mostrado os mandos e desmandos de uma politica falha que é aplicada em nossa cidade.  Na edição do Jornal Diário do Litoral do dia 27/04/2012 a MANCHETE esta estampada em letras bem garrafais o Seguinte : 


E a matéria abaixo na pagina 05





Chega a ser revoltante, ver o que algumas pessoas ligada ao governo com seus sorrisos marotos , amarelos, descabidos e ainda com ar de deboche da população  dizendo que aqui é está tudo ótimo e a cidade não pode parar, mesmo porque eles são os bons.

Enquanto isto, nas escolas não tem uniformes para todos, um ou outro aluno tem uniforme porque foi "selecionado" para o desfile. 
Famílias sofrendo com o descaso e falta de saneamento, enchentes, pavimentação,falta de saúde, segurança, etc...
A população sofrendo com o descaso do transito, Itanhaém realmente não pode parar, mesmo porque o tempo não para como diria Cazuza. o que tem que parar é alguns hipócritas de sorrisinho deslavado e amarelo, que acha que Itanhaém é reino, e sua corte a servir banquetes em sítios e festas enquanto para a população, que fiquem ao pão e circo..
Chega de Impunidade. como diz a matéria, sera aberta sindicância e os fatos serão apurados, entre 30 a 60 dias será a resolução dos fatos, ou até cair no esquecimento do povo.
Veredito? culpado. solução, como de todas as vezes, mudar de função na corte imperial onde a pedra que chora, chora novamente  e de desgosto onde a corte novamente oprime seu povo.