Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Industria da Multa em Itanhaem II ( transito)

Olá amigos.

Mais uma vez nossa linda e amada cidade ( Itanhaém), nos jornais, mais uma vez sendo mostrado os mandos e desmandos de uma politica falha que é aplicada em nossa cidade.  Na edição do Jornal Diário do Litoral do dia 27/04/2012 a MANCHETE esta estampada em letras bem garrafais o Seguinte : 


E a matéria abaixo na pagina 05





Chega a ser revoltante, ver o que algumas pessoas ligada ao governo com seus sorrisos marotos , amarelos, descabidos e ainda com ar de deboche da população  dizendo que aqui é está tudo ótimo e a cidade não pode parar, mesmo porque eles são os bons.

Enquanto isto, nas escolas não tem uniformes para todos, um ou outro aluno tem uniforme porque foi "selecionado" para o desfile. 
Famílias sofrendo com o descaso e falta de saneamento, enchentes, pavimentação,falta de saúde, segurança, etc...
A população sofrendo com o descaso do transito, Itanhaém realmente não pode parar, mesmo porque o tempo não para como diria Cazuza. o que tem que parar é alguns hipócritas de sorrisinho deslavado e amarelo, que acha que Itanhaém é reino, e sua corte a servir banquetes em sítios e festas enquanto para a população, que fiquem ao pão e circo..
Chega de Impunidade. como diz a matéria, sera aberta sindicância e os fatos serão apurados, entre 30 a 60 dias será a resolução dos fatos, ou até cair no esquecimento do povo.
Veredito? culpado. solução, como de todas as vezes, mudar de função na corte imperial onde a pedra que chora, chora novamente  e de desgosto onde a corte novamente oprime seu povo.


2 comentários:

  1. POis é caro Wagner, fiquei surpreso quando minha filha que estuda no Dalva Dati (Suarão) me chamou e disse "...pai me leva ao desfile que umas amigas minhas vão desfilar..." ai eu perguntei, mas filha sem uniformes????. Pois é arrumaram alguns apenas para o dsfile. É por estas e outras que temos que ABRI MUITO BEM OS NOSSOS OLHOS NESTA ELEIÇÃO QUE SE APROXIMA. Abraços até mais. "CUIDADO COM QUEM VOCES CHAMAM DE AMIGO."

    ResponderExcluir
  2. Paulinho Vitinho Agradeço sua participação em meu blog, neste espaço democrático, onde procurarei ser o mais esclarecedor possível com todos.

    Infelizmente, esta é a política aplicada por algumas pessoas nesta cidade. Mas com a força do voto podemos mudar toda esta história.

    Acredito que, se a população se unir,nas proximas eleições teremos um governo como Abraham Lincoln no discurso de Gettysburg em 19 de novembro de 1863 . Um governo do povo, pelo povo e para o povo. A Solução para conseguir isto? Gestão Participativa.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação