Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais uma queixa da População (Educação).

Novamente fui procurado por mães que tem filhos estudando na escola LEONOR MENDES DE BARROS ll sobre as invasões por quem não estuda na escola, batendo em crianças e provocando arruaças, sendo que nenhuma providencia tenha sido tomada. Os u
niformes também ainda não foram entregues e pensar que esta unidade foi considerada modelo. Professoras ( aquelas substitutas ??) faltando constantementes e a DIRETORA diz que não pode fazer nada e quem são prejudicados são os alunos . Mas o que ela poderia fazer é chamar as falas pais cujos os filhos são agressivos com colegas e quase todos os dias tem crianças (alunos) machucadas e tambem nada é feito. É uma vergonha, para o desespero dos pais que não sabem como seus filhos estão sendo cuidados e tratados seja de maneira fisica e educacional. Cade a Secretaria da Educação para tomar providencias.

carta Direcionada aos Jovens.

Hoje me dirijo aos JOVENS, aos ESTUDANTES, aqueles que farão o futuro de Itanhaém. Aqueles que trazem os sonhos e esperanças que por falta de EMPREGOS na cidade acabam indo para outras, por condições financeiras FAMILIARES são obrigados a pararem de estudar. Tenho PROJETOS e PLANOS DEFINIDOS em parceria com Empresários, Comerciantes para investimentos na cidade que irá GERAR EMPREGOS, FORMAÇÃO PROFISSIONAL resultando em condições de ESTUDOS e o melhor estando junto com a FAMILIA. JOVEM NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS, de suas ESPERANÇAS, estarei com o APOIO de VOCES trabalhando por uma cidade Melhor para se Viver, Morar e TRABALHAR.

Turismo, ideias que podem ser adaptadas para Itanhaém.

Quero compartilhar com vocês algumas fotos do que pode ser feito pelo nosso Turismo:

Acredito que as boas propostas devem ser trazidas e copiadas, principalmente quando se tornam um exemplo de trabalho bem feito.

A pequena cidade de Guararema transformou suas belas paisagens naturais, o Rio Paraíba do Sul em atração turística e de lazer para a população.


Tenho um projeto de Turismo definido para a cidade de Itanhaém, para que possamos desenvolver e explorar verdadeiramente o turismo e as belezas naturais de nossa região e trazer investimentos e trabalho para o povo de Itanhaém.






O meu desejo para o povo de Itanhaém.