Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estão tentando enganar o povo

Tem candidato, que nunca posta imagens de bairros do outro lado da pista de Itanhaém, somente de praias, por sinal mal cuidadas, de casas bonitas, de gente sorridente (entenderam de quem estou falando) bem vestidas, bebendo bem, comendo bem, sem problemas de enchente, de lixo não recolhidos, com seus carros novos, que se precisar de cuidados médicos vão a particulares. Cristo! que gente boa, parceiras, amigas do chamado povão NÃO É VERDADE? Tenham VERGONHA, postar essas fotos é uma AFRONTA, UM DESRESPEITO ao sofrido povo de Itanhaém, e ainda se dizem AMIGO. O OUTONO chegando senhores e senhoras irá trazer frio, doenças de época principalmente infantil, e cadê Médicos Públicos, melhorias de Transportes, UNIFORMES ESCOLARES e tantas coisas mais. É uma classe privilegiada que NÃO SABE O QUE É PASSAR NECESSIDADES E NÃO RESPEITAM OS SOFRIMENTOS GERADOS POR SUAS INCAPACIDADES PROFISSIONAIS E PESSOAIS. QUE VERGONHA, MAS TENHAM A CERTEZA QUE AINDA VÃO PEDIR VOTOS ACHANDO QUE CONSEGUIRÃO MAIS UMA VEZ ENGANAR O POVO.

Ensinamentos nas familias.

Aprendemos desde de criança nas igrejas, centros espíritas, enfim em todas as religiões que Familia é uma riqueza eterna em nossa vida. É o ninho que buscamos apoio, proteção, abraços verdadeiros em momentos difíceis na vida. Em recente pesquisa social ficou demonstrado que as origens de violências por parte de jovens vem de lares em que desunião, falta de apoios, aconselhamentos, proteção teve seu inicio por perdas e a não recolocação de empregos por parte de pais e mães. Contas atrasadas, pouca comida na mesa, falta de lazeres, levam ao relaxamento familiar, a bebida e outros vícios. As cobranças escolares, de posturas, de amizades com os jovens são deixadas de lado pela falta de paciência e desespero. Esse jovens serão os pais e mães de amanhã e da maneira que viram e aprenderam dentro de casa vão formar seus filhos. Portando um dos alcances do DESEMPREGO esta a completa desestrutura do maior pilar e fundamento social de geração de conceitos humanos positivos para o bem: A FAMÍLIA.

Ate quando vão tentar enganar o povo?

Um ponto que bato é nas reformas políticas em que interesses e questões pessoais não passem por cima dos interesses coletivos, que não venham a beneficiar alguns segmentos e sim a uma comunidade. A fragilidade do sistema político de Itanhaém promove corridas pessoais na ânsia de conquistar momentos e situações de interesse individual fugindo de antigos, porém decisivos argumentos e promessas eleitoreiras, sem a mínima preucupação com seus eleitores, sociedade e acertos de contas junto a áreas da Justiça Eleitoral. Distribuição de camisetas, chapeús, votações em Camara, com certeza vai pesar nas votações, visto que o publico eleitor cresceu e evoluiu em entendimento e analise. Como diz o ditado: ENGANAR UMA, DUAS, TRES VEZES SE CONSEGUE, O TEMPO TODO NÂO.

falta de Explicações do poder publico sobre jornal

Por que a atual administração publica e seus vereadores não vieram a publico para desmentir o jornal Folha de São Paulo que em recente pesquisa deu um HONROSO Primeiro lugar a nossa cidade em ASSALTOS/FURTOS/furtos e um sexto lugar em HOMICIDIOS no estado de São Paulo? Essas pessoas que respondem por nossa segurança nunca vem a publico. Fazem de conta que nada foi falado ou publicado, e esperam o assunto cair no esquecimento como é de costume em seus procedimentos. Sorrisinhos, comida boa, bebida de primeira colocam fotos, encarar verdades e assumir responsabilidades JAMAIS.

Acreditar na palavra de Deus

Acredito pela minha formação pessoal, familiar e profissional na justiça dos homens e de Deus. Independente de credos e religiões é a Ele que buscamos nos momentos dificeis e nos seus ensinamentos para podermos entender e viver em mais paz e harmonia com nossos semelhantes. Acredito que nas Suas Palavras encontramos a Força e a Esperança para continuar a vida, e muitas vezes encontrei na BIBLIA lenitivos para mim e minha familia, e aqui em casa, com meus amigos e principalmente com com aqueles que desprezam os seus ensinamentos visando apenas crescimentos materiais LEMBRAMOS que NUNCA devemos esquecer a grande verdade: QUE O MUITO SEM DEUS É NADA, E O POUCO COM DEUS É TUDO. 

E os uniformes?:

Volto a bater na tecla dos suportes que a Secretaria de Educação oferece as nossas crianças, por exemplo, os casos dos uniformes e não chamada de professores concursados trocados por indicações políticas. Ninguém da Secretaria ou através de pau-mandados se pronuncia como se estas atitudes não atingissem centenas de crianças e professores. É o coronelismo daqueles que por costume pessoal e profissional acreditam que não devem nenhum tipo de satisfação a aqueles que um dia tiveram a infelicidade de votar ERRADO, que acreditaram em promessas, que confiaram nestas pessoas que hoje os desprezam não havendo sem mínimo respeito humano. Mas a partir de junho vai começar tudo de novo, vão falar que tentaram e não conseguiram, que dessa vez vai, vão distribuir chapéus e camisetas, vão fazer caras e bocas de bonzinhos e tentar começar as SAFADEZAS tudo outra vez..

Itanhaem acabou o sossego ( violencia Crescente)

Mais uma ação criminosa na cidade de Itanhaém nesta madrugada, quando foi detonada uma caixa dentro de um banco no centro da cidade. A Policia Militar faz seu trabalho preventivo, a Policia Civil luta para prender esses marginais, mas o aumento da criminalidade de Itanhaém é como em todas as cidades do mundo, consequencia da falta de geração de Emprego, falta de APOIO as familias em qualidade de vida, em educação e esportes. E ainda essa ADMINISTRAÇÃO quer se conservar no poder atravez de seus indicados para que??? Para acabar de vez com a PAZ de nossas familias? Para estas verem seus filhos serem arrastados para o crime? NÃO ADIANTA CORTAR A ERVA DANINHA, TEM QUE ARRANCAR A RAIZ. TEM QUE SE COMBATER AS CAUSAS PARA ELIMINAR SEUS EFEITOS. NÃO VENHAM COM PESQUISAS ENCOMENDADAS DE RESULTADOS, A REALIDADE É ESTA: FALTA EMPREGO, FALTA SUPORTE AS FAMILIAS, FALTA APOIO AOS JOVENS, COMO FALTA VERGONHA AOS REPRESENTANTES POLÍTICOS ATUAIS DE NOSSA CIDADE.

o Poder da Máquina Adminsitrativa

A maquina administrativa/política de Itanhaém já começou a abrir seus cofres junto a associações de bairros, ongs que nunca ouvi falar na cidade, para projetos particulares, com o claro objetivo eleitoreiro. Quando se pensava, por que a desculpa era essa, que o caixa da prefeitura estaca vazio, são sacados quase R$ 600.000,00 de uma vez só. Basta olhar no Boletm Informativo da Prefeitura. Nada ten...ho, contra o apoio à Ongs em nossa cidade, mas sim da postura da atual Administração que se esconde atraz de mentiras para não dar melhorias ao povo em Saude, Transporte, Cultura e saneamentos basicos. Em ano de eleição vale tudo, da onde sai o dinheiro que não existia? Quem são os vereadores que entraram com projetos? Por que só agora? Mais uma vez o povo esta esperando EXPLICAÇÕES..

o abandono de nossas praias.

Boa Tarde a todos, estive lendo uma Matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo de 01/04/2012, no caderno Metrópole sobre a conservação das praias, vegetação nativa sobre ocupação predatória das algumas cidades do litoral Sul, citando nominalmente a cidade de Itanhaém com o seguinte texto: Cidades como Itanhaém , outrora dona de uma restinga referência para botânicos e naturalistas SÃO HOJEOBRIGADAS A ENTULHAR DE PEDRAS AS PRAIAS PARA EVITAR A EROSÃO CAUSADA PELO POUCO ESPAÇO DEIXADO PARA MARÉS ALTAS. Senhores COMO ATRAIR O TURISMO SE NOSSAS PRAIAS ESTÃO NESTAS CONDIÇÕES? MUITAS VEZES SEM UM MÍNIMO PEDAÇO DE AREIA PARA COLOCAR CADEIRAS. FEIAS ESTÉTICAMENTE E SUJAS. ISSO É ESTIMULAR O TURISMO.?.

Trabalho público e privado ao mesmo tempo?

É de conhecimento de todos, que quando um cidadão aceita assumir cargo de confiança em uma Administração Publica é obrigado a se desvincular de suas atividades particulares e profissionais. É uma questão de postura honesta, ética, de respeito a si proprio e a uma população evitando desse modo se comprometer e a Administração que lhe fez um convite, de situações passiveis de ações populares junto a Promotoria da cidade caso se comprove abusos e duplicidade de atividades e proteções a estes ou aqueles. Tenho comigo comprovações de situações acima descritas por membro da atual Administração, que com certeza pouco tendo o que fazer, trabalhar, gerenciar em sua Secretária FAZ BICOS EM REVISTAS ASSINANDO RESPONSABILIDADES. SE ENTENDE O POR QUE O RESPONSAVEL NÃO TINHA TEMPO PARA TRABALHAR PELO POVO QUE PAGA O SE SALÁRIO. Passa uma sensação de PROTEÇÃO e COMPROMETIMENTO.Vai se EXPLICAR ou fingir como sempre que não leu e não sabe?

E o povo levando Chapéu

Estou sabendo que certo candidato mandou fazer bones e outros brindes a serem distribuidos em um evento que vai se realizar aqui em Itanhaém. Cuidado, Cuidado, propaganda ou que se entenda com tal é proibido tem lei federal para coibir essas atitudes. MAS O QUE ESTOU FALANDO? SÃO 8 ANOS SE PASSANDO POR CIMA DE LEIS, DE NEPOTISMOS, SE FALTANDO COM O RESPEITO COM OS CIDADÃOS, DE TRADIÇÕES FAMILIARES, UMA DISTRIBUIÇÃO DE BONES COM PROPAGANDA ELEITORAL NÃO É NADA PERTO DO QUE JÁ SE FOI FEITO, SERIA MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE CORONELISMO.

Importante Decisão no Domingo de Páscoa


Olá Amigos.
Hoje quero falar para vocês sobre uma decisão das mais importantes de minha vida. Dizer o SIM.
Ontem no almoço de páscoa com minha família toda reunida, alguns amigos e em conjunto com todos eles movido pelos fatos que vejo na cidade como:
a)    Erros grotescos privilegiando poucos,
b)    Crianças: umas com uniformes outros não,
c)     Abandono na saúde,
d)    Aumento da violência,
e)     Alto consumo de drogas,
f)        Jovens sem empregos,
g)     Mães e pais desesperados, sem poder enxergar um futuro próspero para seus filhos em nossa cidade,
h)    O descaso com nossas praias, abandono do meio ambiente,
i)       Irresponsabilidade administrativa,
j)       Discordâncias de atitudes de alguns parlamentares de privilegiar o poder executivo ao invés do povo,
k)     Por um turismo receptivo de qualidade, gerando muito mais empregos
Entre tantas outras coisas mais;
Estou a algum tempo apoiando idéias, mas é chegado um momento na vida que além de caminhar adiante, temos que ultrapassar as barreiras assumir responsabilidades maiores.
Como todos sabem, sou filiado ao PCdoB de Itanhaém, por acreditar numa política justa e igualdade social, E neste momento difícil de 480 anos da minha amada Itanhaém, tomei esta decisão em dizer SIM. .
SIM meus amigos, a partir desta data, SOU PRÉ-CANDIDATO PELO PCDOB A CÂMARA MUNICIPAL.
Quero junto com todos vocês lutar pela igualdade social, pela oportunidade ao jovem, pelo pão de cada dia na mesa do trabalhador, pela saúde de todos e por uma Itanhaém linda e prospera para se viver.