Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Importante Decisão no Domingo de Páscoa


Olá Amigos.
Hoje quero falar para vocês sobre uma decisão das mais importantes de minha vida. Dizer o SIM.
Ontem no almoço de páscoa com minha família toda reunida, alguns amigos e em conjunto com todos eles movido pelos fatos que vejo na cidade como:
a)    Erros grotescos privilegiando poucos,
b)    Crianças: umas com uniformes outros não,
c)     Abandono na saúde,
d)    Aumento da violência,
e)     Alto consumo de drogas,
f)        Jovens sem empregos,
g)     Mães e pais desesperados, sem poder enxergar um futuro próspero para seus filhos em nossa cidade,
h)    O descaso com nossas praias, abandono do meio ambiente,
i)       Irresponsabilidade administrativa,
j)       Discordâncias de atitudes de alguns parlamentares de privilegiar o poder executivo ao invés do povo,
k)     Por um turismo receptivo de qualidade, gerando muito mais empregos
Entre tantas outras coisas mais;
Estou a algum tempo apoiando idéias, mas é chegado um momento na vida que além de caminhar adiante, temos que ultrapassar as barreiras assumir responsabilidades maiores.
Como todos sabem, sou filiado ao PCdoB de Itanhaém, por acreditar numa política justa e igualdade social, E neste momento difícil de 480 anos da minha amada Itanhaém, tomei esta decisão em dizer SIM. .
SIM meus amigos, a partir desta data, SOU PRÉ-CANDIDATO PELO PCDOB A CÂMARA MUNICIPAL.
Quero junto com todos vocês lutar pela igualdade social, pela oportunidade ao jovem, pelo pão de cada dia na mesa do trabalhador, pela saúde de todos e por uma Itanhaém linda e prospera para se viver.

Um comentário:

  1. O partido agora noventão precisa mesmo fazer muitos vereadores pelo país, portanto é boa a notícia que comecei a ler no FB, de onde vim conhecer este espaço virtual. Sucesso, Wagner, estou na torcida

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação