Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

E o Nosso Lixo? Descaso ou Incompetência?

Olá amigos.

Hoje eu gostaria de falar sobre a coleta de lixo de nossa cidade.


Há algum tempo, estou acompanhando indignado a coleta de lixo de nossas ruas; reparei que nunca tem hora, dia, data, nada certo.




Além de ser uma completa bagunça, quando colocamos o lixo nas ruas, e não são coletados, os cães rasgam sacos, urubus, cavalos e fica lá a exposição, quando passa à coletora (quando passa) pega o que esta fechado e o que ficou espalhado é problema da população.


Há algum tempo atrás, fui convidado por um amigo para ir até a residência de familiares dele. Vi uma cena de total descaso de uma funilaria que despejou, pneu, lixo residencial, resta de comida, etc. as margens da marginal da Vila Loty e a prefeitura não toma devidas providências. Ali esta virando criadouro de mosquito da dengue, cobras, escorpiões, ratos, fazem literalmente “A FESTA”.


Amigos, onde vamos parar com este completo descaso e abandono de nossa cidade enquanto o NEPOTISMO domina os ESCALÕES de nossa amada Itanhaém.


NÃO PODEMOS VIVER REFÉNS DESTA SITUAÇÃO, TEMOS QUE COBRAR ATITUDES TANTO DO EXECUTIVO COMO DO LEGISLATIVO, MERECEMOS RESPEITO E DIGNIDADE COM O NOSSO DINHEIRO PUBLICO E SUA APLICAÇÃO E MERECEMOS AINDA MAIS ATENÇÃO E CARINHO COMO CIDADÃOS QUE REALMENTE AMA ESTA CIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação