Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carta à população de Itanhaém – posicionamento político.




Meus amigos.

Algumas pessoas que entram em contato comigo, através das redes sociais, pessoalmente ou até por e-mails, estão me questionando sobre meu posicionamento politico quanto ao atual governo em Itanhaém.

Conforme nota emitida pelo atual prefeito que pediu um levantamento de 90 dias para seus secretários para saber como anda cada secretaria, eu estou RESPEITANDO ESTE PRAZO.
Estou no aguardo como todo cidadão desta cidade para avaliá-la a apresentação de soluções para os problemas da cidade.

Se as soluções apresentadas forem paliativas ou definitivas, melhorando a qualidade de vida da população, sempre receberá meus elogios, mas caso os problemas fiquem sem soluções, ou seja, continuar a trazer prejuízos à população, eu estarei cobrando respostas e atitudes, como cidadão pagador de meus impostos.

Continuo sempre do mesmo lado, independente do partido politico, estou do lado de quem sempre estive que foi o lado da população, como sempre foi minha conduta desde quando resolvi entrar para a política.

Coloco também a disposição do governo, meus projetos, os quais possam vir ser aproveitados em benefício de todo povo de Itanhaém.

Esta semana estarei procurando o legislativo e executivo para entregar os projetos.

Desde já, agradeço a compreensão de todos.