Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha Visão de Iracemápolis parte III

Estive também conversando com o empresário Luiz Bertanha, no domingo.

Falamos muito sobre o que Iracemápolis precisa e projetos para a cidade.

Falei de meu empenho para trazer empresas para a cidade, emendas parlamentares entre outros investimentos.

Falamos Também sobre TURISMO, onde parcerias e projetos que podem unir cidades distantes fazendo a economia girar e acontecer tanto para Iracemápolis como para Itanhaém.

Um papo muito agradável que daremos continuidade em próximos encontros.



Minha visão de Iracemápolis parte II

Mas voltando ao assunto, percorri TODAS AS RUAS DA CIDADE e percebi que a cidade tem uma grande falha na captação de água de chuva, fica a sugestão para a criação de boca de lobos e bueiros, apenas para águas pluviais, sendo que, também tenho o projeto dos bueiros inteligentes, os quais impedem a sujeira de danificar todo o sistema de coleta de águas.

Ouvi dos moradores a queixa quanto as enxurradas que se formam nas ruas quando há muita chuva, pessoas que chegam literalmente " em sopa" em seus empregos. 

Também ouvi muita queixa de chefes de famílias, quanto a TRAFICO DE DROGAS NAS ESCOLAS E DENTRO DA SALAS DE AULA.

Crianças sendo aliciadas durante aulas por alunos que servem de vendedores em colégios, isto na sexta e sétima série.

Fica aqui o meu questionamento de onde está o conselho tutelar neste momento, visto que, foram interromper uma diversão para as crianças, mas há lentidão para inibir o tráfico de drogas dentro das salas de aulas.

Minha visão de Iracemápolis parte I

Estive este final de semana na cidade de Iracemápolis, visitando amigos e parentes, conhecendo um pouco mais da cidade, e tentando conversar com alguns políticos da região.

As vezes a vida nos proporciona alguns desencontros, mas isto não quer dizer que seja de todo mal. Sou um cara muito otimista, prefiro ver o copo sempre meio cheio, não encontrei as pessoas que gostaria de encontrar, mas isto me proporcionou fazer novos amigos, conhecer a cidade por uma outra ótica e ouvir mais a população e dizer sobre projetos que poderiam ser implantados.

Muito me honra e fico grato a recepção proporcionada por estes novos amigos, moradores antigos, que ao ouvir minhas ideias acolheram-me cm carinho e ainda já agendemos novos encontros numa próxima oportunidade. 

Como eu sempre disse, EU FAÇO POLITICA, QUANTO A POLITICAGEM DEIXO PARA PESSOAS DESPREPARADAS SEM O MÍNIMO DE EMBASAMENTO POLITICO PARA FAZER, SEMPRE EU DISSE NÃO VEJO A COR DA CAMISA DO TIME DO POLITICO, MINHA PREOCUPAÇÃO PRIMEIRA, SEMPRE SERÁ O BEM DE TODOS.