Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha visão de Iracemápolis parte I

Estive este final de semana na cidade de Iracemápolis, visitando amigos e parentes, conhecendo um pouco mais da cidade, e tentando conversar com alguns políticos da região.

As vezes a vida nos proporciona alguns desencontros, mas isto não quer dizer que seja de todo mal. Sou um cara muito otimista, prefiro ver o copo sempre meio cheio, não encontrei as pessoas que gostaria de encontrar, mas isto me proporcionou fazer novos amigos, conhecer a cidade por uma outra ótica e ouvir mais a população e dizer sobre projetos que poderiam ser implantados.

Muito me honra e fico grato a recepção proporcionada por estes novos amigos, moradores antigos, que ao ouvir minhas ideias acolheram-me cm carinho e ainda já agendemos novos encontros numa próxima oportunidade. 

Como eu sempre disse, EU FAÇO POLITICA, QUANTO A POLITICAGEM DEIXO PARA PESSOAS DESPREPARADAS SEM O MÍNIMO DE EMBASAMENTO POLITICO PARA FAZER, SEMPRE EU DISSE NÃO VEJO A COR DA CAMISA DO TIME DO POLITICO, MINHA PREOCUPAÇÃO PRIMEIRA, SEMPRE SERÁ O BEM DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação