Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Governador, ouça o clamor de um Chefe de Família.

Senhor Governador...


O Governo de Vossa Senhoria, avançou em algumas áreas, fez importantes obras, posso citar por exemplo a revitalização do Instituto Butantã, que o fogo consumiu, mas venho através desta solicitar ao senhor um pouco mais de carinho com a segurança pública de nosso estado em especial duas cidades, Iracemápolis e Itanhaém.

Estes dias infelizmente Itanhaém, vive nas páginas policiais, como a morte da menina degolada próxima a cama de Anchieta, o fotografo do grupo A TRIBUNA, assassinado no bairro do Coronel e ontem, quase fez mais uma vitima que venho agora relatar ao Senhor, neste caso, meu próprio filho.


Ontem por volta das 23:00hs na Praia do Centro, também conhecida como Praião,  em frente a casa de amigos, quase meu filho e o amigo deles foram assaltados e vitimas de sequestro, segundo relato de meu filho, os ladrões estavam visivelmente drogados, como não conseguiram executar o roubo, apedrejaram o carro, quase acertando com um bloco a cabeça de meu filho, imagine se fosse um revolver n mão deste marginal, poderia ate meu filho ter levado um tiro e algo mais danoso poderia ter acontecido.




Acredito que antes de ser o Governador, o senhor seja Chefe de Família, preocupado com a segurança de seus familiares, portanto peço que o Chefe de família, o Senhor Geraldo, coloque-se em meu lugar.


Acredito que de imediato se faz necessário, como um cidadão, pai e chefe de família,  um efetivo maior da presença da policia militar em Itanhaém, visto que, há alguns dias atrás, alguns bandidos transvestidos de policiais, que sujam o nome de nossa corporação,  estavam envolvidos em explosões de caixas eletrônicos, conforme inúmeras vezes foi veiculada em nossas emissoras de Rádio e Televisão.


Venho também solicitar ao Senhor que olhe com carinho a cidade de Iracemápolis, seria Cômico se não fosse Trágico, esta semana conquistaram para nosso Estado que a multinacional  Mercedes Benz  a instala-se na pequena cidade, para o desenvolvimento do Estado onde o Senhor Governa, mas não consegue ter um delegado efetivo na cidade, mas que paradoxo.


Peço humildemente ao Governador Alckmin para olhar com carinho estas duas cidades, mas acredito que o Coração do Chefe de Família, do pai, o senhor Geraldo, que este sim vai me ouvir.


Muito Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação