Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nada de nada

Quando se tem dinheiro sobrando, e principalmente quando ERA dos outros, aqui no caso para melhorias de qualidade de vida, saúde, educação é fácil gastar. Que esta pagando a conta de camisetas e chapéus? O candidato da situação é que não é que venham mais DELTAS da vida. Enquanto isso NADA de UNIFORMES PARA AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS, NADA DE MÉDICOS NO P.S. MUNICIPAL DE ITANHAÉM, NADA CONTRA ENCHENTES, NADA de NADA para o povo, não aceito isso como cidadão, como pré-candidato a vereador, como ser humano. TENHO VERGONHA NA CARA.

Delta em Itanhaem III

Há algum tempo atrás a Prefeitura de Itanhaém abriu concurso para serviços gerais e para garis, tudo bem houve exames, aprovações, e chamadas e tá esse povo trabalhando. Só não entendi uma questão: Para que tudo isso se a DELTA VENCEU UMA LICITAÇÃO DE LIMPEZAS DE RUAS? A PREFEITURA DE ITANHAÉM PAGA, CONTRATA FUNCIÒNARIOS E DÁ A DELTA PARA TRABALHAR COM UNIFORME DESTA?? QUEM É PAI DE QUEM?? A DELTA RECEBE DE GRAÇA PARA TRABALHAR PARA ELA FUNCIONÁRIOS PAGOS PELA PREFEITURA?? QUEM TÁ GANHANDO COM ISSO?? O POVO?? Vereadores vocês sabiam dessa CORRUPÇÃO?

Delta em Itanhaem II

Amigos dias atrás em uma postagem minha deixei uma pergunta no ar : COMO A DELTA EMPRESA SEDIADA E COM AÇÕES OPERAÇÕES NO NORTE DO PAÍS ENVOLVIDA EM ESCÂNDALOS FINANCEIROS POR SUBORNOS A POLÍTICOS ACHOU ITANHAÉM? Boa pergunta, COMO? Só para terem uma pequena idéia da força dessa empresa ela ganhou uma licitação??? de limpeza de ruas e outras atividades do gênero por 12 meses que é AUTOMATICAMENTE RENOVADA A CADA ANO. SEM NOVAS LICITAÇÕES?? SEM AVALIAÇÕES DA QUALIDADE DE SERVIÇOS?? A QUE PREÇO?? QUEM É O PADRINHO DESSA CORRUPÇÂO?? QUEM É O RESPONSÁVEL PELO CONTRATO?? QUEM ASSINOU? É CASO DE INVESTIGAÇÃO PELA PROMOTORIA PUBLICA, e os nossos atuantes vereadores SABIAM? Sou apenas um pré-candidato a vereador, como cidadão posso PERGUNTAR.
http://www.deltaconstrucao.com.br/?id=91&Idioma=PT