Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Construtora Delta, espalha esgoto nas Praias de Itanhaem


Olá Amigos.
Novamente o caso DELTA toma conta das paginas de meu blog.
Abaixo, vou transcrever uma matéria que esta na pagina virtual da Prefeitura de Itanhaém:
“A edição do mês de fevereiro da revista Panorama, do Grupo Delta, dedicou uma reportagem à efetividade das obras do Programa Onda Limpa em Itanhaém”. A construtora Delta é a responsável pelo empreendimento, que vem sendo implantado desde 2007 no Município.
A publicação destacou a construção dos 220 quilômetros de tubulação, com redes coletoras de esgotos, coletores-tronco e linhas de recalque, além das 14 estações elevatórias de esgotos. De acordo com a matéria, todas essas ações contribuíram em diversas melhorias, como a redução do índice de mortalidade infantil na Baixada Santista e melhora na balneabilidade das praias da região.
Com previsão de conclusão para este ano, a obra irá beneficiar todas as cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, atingindo cerca de três milhões de moradores. O Programa Onda Limpa está em fase conclusão em Itanhaém, com a implantação de redes remanescentes e execução das ligações domiciliares.”
Amigos vejam bem, destaquei alguns trechos do texto acima, que repito está na pagina virtual da prefeitura de Itanhaém o link é:
Para mostrar aos amigos que cheguei à conclusão que eles não estão nem um poucos preocupados com a Saúde Publica de Itanhaém,
Estão aplaudindo a DELTA pela obra, e dando os parabéns, isto ainda chega a ser interpretado como um deboche da cara do cidadão,  aquele que  retira das praias o sustento de vossas famílias. Qual família (seja o turista, seja o morador) vai querer arriscar a vida e a saúde de seus filhos nas  areias contaminada?
LEMBRANDO QUE A OBRA , SEGUNDO A SPU ,FOI FEITA SEM A AUTORIZAÇÃO DELA PARA COLOCAR NA PRAIA, SEM A LICENÇA AMBIENTAL, E PELO QUE TUDO INDICA NÃO HOUVE A FISCALIZAÇÃO QUE MERECIA.; EM OUTRAS PALAVRAS,"CHEGA A PARECER QUE FIZERAM VISTA GROSSA", POIS DA MARGEM PARA ESTA INTERPRETAÇÃO . AGORA EU PERGUNTO ONDE ESTAVA O LEGISLATIVO PARA FISCALIZAR ESTA OBRA?

As obras estavam indicadas para ser feitas sob o asfalto e não na praia.
Pelo que tenho visto em reportagens ligadas a DELTA e o envolvimento de algumas pessoas publicas, tenho receio que este MAR DE LAMA irá se misturar as AREIAS DE NOSSAS LINDAS PRAIAS ITANHAENSE. 
INFELISMENTE A DELTA JÁ COLOCOU A MERDA NA AREIA, PARA TENTAR “FILTRAR” E CONTAMINAR TODA NOSSA POPULAÇÃO E COMO SABEMOS QUE A EMPRESA DELTA ESTA SENDO VISTA COMO O “ESGOTO POLITICO” SÓ ESPERO QUE NOSSA LINDA ITANHAÉM, NÃO SEJA UMA GRANDE FOSSA.

COMO PAI  E CHEFE DE FAMILIA, LUTO E ZELO,  PARA QUE MINHA FAMILIA TENHA AS MELHORES CONDIÇÕES E QUALIDADE DE VIDA  EM ITANHAEM .

COMO DESEJO ISTO PARA MINHA FAMILIA, DESEJO A TODAS A OUTRAS,  E QUE ELAS TAMBEM TENHAM  O PRAZER DE TRABALHAR E VIVER AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação