Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O porque de eu estar na Politica.

Algumas pessoas me questionam o porque de eu estar na politica, que é um " mundo sujo", onde as pessoas estão mais preocupadas com seus próprios interesses do que propriamente com o bem estar de seu próximo, bom meus amigos, se todos nós não nos unirmos para mudar esta história, as laranjas podres, continuaram a dominar o que é nosso.

Estou sim na política, cercado de pessoas que realmente querem beneficiar seu próximo, pessoas dignas honradas que fazem politica para o social, para quem precisa, pessoas que realmente trabalham em prol da população, mas que a mídia, seja ela televisiva, escrita ou radiofônica, não comenta pelo simples motivo que isto não dá audiência, o que dá audiência é mostrar a podridão escondidas nos porões de seus arranjos partidários.

Você quer uma vida diferente, comece a a transformação por você, seja qual for seu segmento profissional ou realização pessoal, nunca esqueça daqueles que um dia te ajudaram, eles podem até não lembrar de ti, mas pessoas de bem carregam consigo a GRATIDÃO para todo sempre.

Na política, há inúmeros parlamentares que prometem e não cumpre suas promessas, vi muito disto nas ultimas eleições municipais, homens e mulheres dispostos apenas a iludir a população em busca de votos, ganancia, poder, sendo que até teve uns eleitos, mas onde esta a ajuda e benfeitorias para o povo?

Gratidão a quem nos ajuda e não esquecer daqueles que um dia fizeram por você sem interesse algum e que no futuro, um dia, quando este verdadeiro amigo fraquejar, você estará lá ao lado dele, para o proteger e ajuda-lo. Quem realmente é grato à alguém, nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação