Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Agradecimentos a Editora Scortecci

Meus Amigos, sempre gosto de compartilhar com todos as minhas vitórias e conquistas e esta em especial, compartilhada com alguns amigos do Projeto Satélite Comunidade . 

Nunca fui de esconder isto e sempre acreditei que quando esta conquista o maior beneficiário é meu semelhante, isto me deixa eufórico, com olhos rasos de lágrimas.

pois bem, mais uma vez venho agradecer de coração, corpo e alma ao Grupo Editorial Scortecci por esta doação, graças a doação mais de 100 crianças do Projeto Satélite Comunidade poderão contar com uma leitura de qualidade.

Milhões de vezes e eternamente, do fundo de minha alma, agradeço a todos por mais esta doação e colaboração na formação seres humanos melhores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação