Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Determinação em ajudar o proxímo.

Muitas pessoas perguntam-me:

_ Por que você perde tempo com " política"?

_ Por que você mistura-se com esta raça?

_ Por que você perde tempo isto? Isto não vai dar em nada.

_ Politica é só para quem tem dinheiro...

Sempre dou estas respostas...

_ Eu não perco tempo com a política, eu faço política, perder tempo é cruzar os braços e reclamar

_ Estou dando o prazer a eles de me conhecer e aprender a fazer uma politica social para todos.

_ Como ja disse: Não perco tempo, eu estou semeando, nunca vi plantação alguma sozinha nascer sozinha, a não ser pelas mãos de Deus, se você semear boas sementes, provavelmente terá bons frutos.

_ Política é para todos. Não tem $ no mundo que possa comprar uma pessoa que tenha caráter. Faça politica pensando em beneficiar a todos e não poucos e assim suas recompensas aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação