Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quem é Wagner Santos.?

Meus amigos; muitos ficam na curiosidade de saber quem é Wagner Santos que tanto fala de politica e articulação, que  sofre calunias e difamações, mas que sempre procura agir de forma límpida e transparente de todos.



Ha´algum tempo atrás, fui entrevistado pela minha grande amiga Cecília Reviragita em seu blog (http://ceciliafidelli.blogspot.com.br) , e republicado em meu blog nesta data
 terça-feira, 6 de setembro de 2011 com o título 
Entrevista feita por Cecilia Fidelli Reviragita Poesia.
 


Hoje com 41 anos de idade vividos e completados no ultimo dia 28 de maio estive atuando:


1) Durante a ditadura, passava as madrugadas pintando muros e chamando o povo para a greve geral.



2) Atuando mais incisivamente  nos últimos 4 anos a prática  efetiva e diária  a vida politica.


3)  Dedicando  35 anos  ao ramo de ferro e aço,


4) Dedicando 32 anos como escritor,


5) Dedicando  minha vida em ajudar a quem precisa...


Não tenho nada e nunca fui contra todo e qualquer partido politico.


Minhas ideias e meus ideais, sempre foi a base de fazer politica voltada para quem precisa.


Sempre fui contra e sempre serei a  todo e qualquer politica suja:


1) como desvio de verbas,


2) corrupção,


3) todo e qualquer ato ilícito que vem prejudicar aos mais necessitados.


Hoje, com prazer , retorno de dois dias em reuniões com Deputados e Assessores e ainda visita aos empresários do ramo de ferro e aço.


Muito projetos e solicitações atendidas e ainda mais, muitas parcerias para os próximos anos.


Ressumindo, dois dias de trabalhos exaustivos e intensos, agora dependendo agora  apenas dos prefeitos, para também  colocar em praticas estes projetos para beneficiar a quem precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação