Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

A Politica Escravagista. ( Mais médicos)

OLÁ MEUS AMIGOS.








Sempre falei sobre política e não sobre partidos,
Sempre lutei para quem precisa e não por quem manda,
E muitas vezes ganhamos inimigos,
Apenas por dizer o que pensamos.

Lutar contra atos arbitrários,
contra dois pesos e duas medidas,
corrupção,
E tentativa de enganar o povo.





Pois bem, ao som de Homeless de Paul Simon a qual o SBT foi muito feliz em introduzir a música na abertura da série raízes, é que venho falar sobre a política escravagista que se aplica hoje.

Como o personagem Kunta Kinte que sofre as maiores atrocidades, escravizado e humilhado deportado de sua terra natal em navio negreiro, mas que apesar de a América prender ele, o espirito dele era livre, nunca perdendo suas raízes.

Hoje existe um paralelo com o Brasil, quando importamos os médicos cubanos para trabalhar em nossas terras, se naquela época eles eram surrupiados de suas terras contra sua vontade, hoje eles são" convidados" por salários baixos.

Se naquela época eles vinham para trabalhar no corte da cana, hoje eles vem para aplicar a medicina sem questionamentos na população.

Se naquela época eles serviam ao Senhorio, hoje eles servem a dois governos, e tudo isto, tudo isto, para sonhar com a tão sonhada carta de alforria que hoje eles dizem " Independência Financeira".

Vamos imaginar que naquela época o império " importava os médicos Africanos" para cuidar da população, então eles aplicariam o método do curandeirismo na população baseado em suas crenças. Será que a população aceitaria? 

Meus amigos, hoje o programa mais médico faz isto, importando médicos sem revalida, e veja a discrepância:

 Um médico europeu irá receber um valor bem acima de um médico Cubano,  sendo que  ainda o Cubano terá o fatiamento de seus ganhos, em outras palavras, os médicos Cubanos estarão servindo a 2 Senhorios.

Quanto a Revalida, o Governo Federal esta querendo colocar garganta a baixo os médicos cubanos para cuidar da Saúde e fazer propaganda política do comunismo da ilha Cubana.

Estão importando médicos cubanos para dar injeções comunistas na população e acima de tudo, para transforma-los em cabos escravos eleitoreiros.

E sua Saúde, meu amigo,  como fica? Vamos procurar os curandeiros? 

Se  a Saúde Cubana esta tão avançada como o governo federal diz,  onde está Chaves ( ex. - presidente da Venezuela), que cuidou do seu câncer lá ? 

Porque, então que o governo federal insiste em colocar " seus doentes" no Sírio Libanês?

Não sou contra a importação de médicos,  o que sou contra é as condições de trabalho imposta pelo governo federal aos médicos seja ele brasileiros, seja eles estrangeiros ou até extra- terrestres.

O problema da Saúde do Brasil, não é a falta de médicos e sim a falta de condições de trabalho, pois nosso Sistema Único de Saúde é um sistema falido, mais cheios de furos que peneira de buraco largo.

Agora me pergunto, caso estes tais médicos cometam um erro médico, quem assumirá o erro e quem pagará a conta? O Médico que veio ao Brasil em busca de sua carta de Alforria, o Ministro Padilha que colocou eles aqui sem revalida ou será o Fidel Castro? eis a questão.

Viva Kunta Kinte e Zumbi dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação