Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um Estupro a Nossa Nação.

Meus amigos.

É com lágrimas nos olhos que vejo mais uma vez um estupro a nação brasileira.

Ter que ver pessoas e imbecis, pulando e aplaudindo para que tenha um novo julgamento no caso dos mensaleiros.

Veja bem, não sou contra a partidos ou qualquer partido que seja, sou contra a toda sujeira a qual maus políticos se sujeitam em troca de poder e barganha, como dólares na cueca, entre outras coisas mais.

A Justiça deste país, hoje sei, mais do que ninguém, não é cega, ela é no máximo caolha e veste vermelho.

Sinto-me resignado, afrontado, desrespeitado por pessoas que se acham acima do bem e do mal.

Isto é uma afronta ao direito do mais necessitado, uma afronta àquele trabalhador que leva cedo par ir arar o campo ou pegar ônibus lotado, feito sardinhas em latas, para chegar ao destino de suas labutas.

Todos sim merecem uma chance de defender-se, mas também todo aquele que de uma forma ou outra manteve contato com o(s) Réu(s), deveriam ser afastados de imediato.

Estão estuprando nossas leis dia após dia, nossa Constituição esta sendo rasgada a todo momento, muitos hoje apenas a usam para escorar suas mesas em seus gabinetes, pois suas gavetas vivem lotadas, Deus sabe do que.

Enquanto isto, mensaleiros brindam com champanhe, caviar e vinho.

 Quanto ao povo,ainda tem esperanças em políticos desta espécie.

Sinto-me nojado em ver que nosso país, infelizmente virou um circo, cheio de macacos de auditório, espalhados pelas ruas e pelas redes sociais, pulando e vibrando, com o abrandamento. Enquanto a fome e a miséria está espalhada por nossas terras, as vezes, até em suas casas.

Quanto a mim, indignado, não apenas com este caso ou aqueles tantos outros, estou indignado de saber que hoje o poder executivo maior, tem dentro do legislativo a base do judiciário.

 Não compreenderam, eu explico. O saudoso presidente do Corinthians o Senhor Vicente Matheus disse uma vez: “ Agradeço a Antarctica pelas Brahmas que me mandaram” isto na década de 70 ou 80, muito anos depois surgiu a Ambev.

 Portanto, não duvidem meus amigos, não somente o Polvo tem tentáculos dentro do mar, as Lulas também tem, principalmente quando trabalham fora dele.



E só para lembrar a todos, todos eles já haviam sido julgados, houve uma demora propositam para entrar com recursos, para que alguns ministros novos pudessem assumir, escolhidos por quem...

Um comentário:

  1. Gostei, apesar de a situação ser triste, vc fez uma ótima colocação . Nada poderemos fazer, o que ter q ser cumprido se cumprirá, leia mateus 24 e nos apeguemos ao Pai.....o mundo jaz no malgno

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação