Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Arte de fazer política.

Meus amigos.

Em meu ponto de vista, a política não é simplesmente partido políticos e suas ideologias.

Ser um bom politico, não é apenas aquele político que manda roçar mato, que faz indicações, moções, ofícios ou requerimentos, um bom político ultrapassa estas barreiras.

 Ele articula alianças, em prol de uma maioria.

Tenho muito a aprender, seja na vida política ou privada, mas tudo começa dando o primeiro passo, e isto eu fiz em 2010, quando então conheci o vice-prefeito Rui Santos, hoje atualmente Presidente do Democratas de Itanhaém.

O Político bom, está onde o povo precisa, onde seus assessores estão sempre empenhados e acompanhando os problemas de perto, aquele politico que faz por prazer.

Hoje observo algum político que, com o perdão da Palavra, provoca-me náuseas, com seus jeitos autoritários, ocupando cargos públicos. Isto acontece em cidade pequenas, como também são pequenas sua mentes, políticos sem visão de futuro, mas que adora um canal de televisão, denuncias superficiais e infundadas. Para mim, estas (es) Senhoras (es), esta mais para uma pessoa desequilibrada ocupando um cargo público do que propriamente dito UM POLITICO.

Meus amigos, hoje só podem Agradecer primeiramente a Deus, a todos vocês que acompanham minha trajetória politica e políticos que honram o voto daqueles os quais votaram, quero em especial deixar um forte abraço aos políticos e amigos 
Assessores políticos: Danilo Morgado, Paulo Ferreira, Robson Renato, Antonio Bechara

Deputados Estaduais: Deputado André do Prado, Deputado Ramalho da Construção, Deputado Major Olímpio, Deputado Milton Leite Filho.

Deputados Federais Alexandre Leite e Eleuses Paiva e ao ex-prefeito Rui Santos. Aos Vereadores  Atevaldo Leitão,  Hugo di Lallo, Conrado Carrasco.

Como também não poderia deixar de agradecer também meus amigos do " 3º Eixo de Itanhaém", pessoas politizadas, centradas e independente de partidos, fazem a verdadeira Politica. Sergio Rocha, Raquel Monteiro, Leonardo Bacaro, César Augusto Sonega, Kaio Kaiado, Dina Swater, Daniela Swater, Americo Júnor, Helena Alid, Marcela Alid, Alessadra Alid, Viviane de Paula, Jorge Morgado, Alcione Bacheschi, Aldo Ribeiro, Alex França, Ronaldo Tal Oliveira.

Pessoas politicas e politizadas que terei a honra em conhece-los, mas já admiro pela seriedade em suas colocações em Iracemápolis, Sílvia Camargo, Ralf Silva, Inversu Vmg Landerberguer, Pedrão do Noé, Antonia Antunes, Ana Cláudia, Dri Ferreira, Rafael Muniz, Douglas José de Carvalho. Denis Casimiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação