Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tragedia na policia, mas e no congresso?

Estou vendo a todo o momento, seja na internet, seja na televisão, a reportagem do menino ter matado toda a família após jogar tanto um jogo de videogame chamado Assassin's Creed, pois bem, minha opinião é que possa haver influência sim e cito exemplos.

Fiquei sabendo que um cara que jogava Colheita Feliz no Orkut todos os dias. 


Ele se tornou um grande fazendeiro e hoje vende carnes, tanto é que ele colocou um nome esquisito na dele, se não me engano era uma tal de Friboi.


Quanto a mim, sempre joguei banco imobiliário, será que um dia funcionará comigo em ser banqueiro? 


Outros que jogaram Banco Imobiliário antes de mim, sempre tentavam combinar as jogadas e criar dinheiro fora do jogo fazendo dois caixas, hoje eles dizem que são deputados, foram condenados ate por corrupção e outras coisas mais, mas encontram-se em comissões de uma tal de justiça.


Cuidado, abandonar colheita feliz e orkut é perigoso no retorno estar presente um movimento sem terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação