Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

A Turma do MODUS OPERANTIS será apenas coincidências?

Meus Amigos.
Como sempre no intuito de combater a IMORALIDADE DA POLITICA NACIONAL, LUTAR CONTRA MANDOS E DESMANDOS, CONTRA CORRUPÇÃO DE NOSSO PAÍS E MENSALEIROS DESAVISADOS,  MAIS UMA VEZ VENHO SOFRER ATAQUES A MINHA PESSOA, QUANDO NÃO EM MINHA FAMILIA

VEJA ABAIXO:

Elias Emiggio Cantalicio  perfil : https://www.facebook.com/elcoreletro.eletro
Quanto ao Wagner Dos Santos Planas, não o conheço, más o que se depreende das palavras dele, é ,de que não passa de um pseudo intelectual de balcão dos bares sujos e garçons cheirando a gordura rançosa. Só uma coisa interessa a gente como ele. ganhar muito dinheiro e consumir .O Wagner parece apenas respirar, não vive. a pobreza dos comentários dele é patética  .Um ódio de classe o corrói. Talvez nem seja ódio de classe. Deve ser um ódio construido na primeira infância, destes que nos torna amargos pro restos de nossas vidas.vá lá,saber o que o torna assim.... Quem sabe um amor traído, um vida de opressão familiar, um desejo mórbido de morrer, sem a devida coragem e dignidade que mingua em pessoas covardes. O Durkheime dizia que o suicidio é o limite do individualismo e o ato mais rebelde de um ser social. Ele não é um rebelde, é só um amargurado sem a devida dignidade de por fim a sua amargura e ódio da sociedade. Lamento por ele. o ódio é o sentimento mais auto-destruidor que temos,más não basta sóo ódio pra promos fim as nossas amarguras; é preciso coragem e dignidade. desapego ao mundo e suas coisas.


Senhor Ricardo Parafatti: Perfil    https://www.facebook.com/ricardo.parafatti?hc_location=stream
Ricardo Parafatti Wagner Dos Santos Planas sua moral inexiste colega..Em termos de discussão política vc não tem moral pra falar de ninguém pq vc é indignado seletivo e hipocrita. VC só enxerga um partido nas suas criticas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc é um tremendo de um tucano enrustido hipocrita... Eu ja sabia mas estava esperando vc comentar pra ter a comprovação, quando vc vir falar de corrupção se vc tiver um pouquinho de coerencia nem vai comentar pq de hipocrita enrustido o mundo ta cheio.
22 de julho às 19:22 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Esta sim, tem um lendo o que eu escrevi agora e é PTista.
22 de julho às 19:23 · Curtir

Ricardo Parafatti O que eu sou nao interessa, mas vc não tem coerencia, vc é um mero indignado seletivo , pois vejo que pra vc a corrupção só é valida se atingir determinado partido e isso pra mim é uma tremenda hipocrisia.
22 de julho às 19:24 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Reafirmo que vc é um Petista.
22 de julho às 19:25 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Muito pelo contrário do que voce pensa, eu fui do PCdoB.
22 de julho às 19:26 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Mas não perco meu tempo com trolls, arranca o rabo de sua cadeira e faça alguma coisa pela sua cidade.
22 de julho às 19:26 · Curtir

Ricardo Parafatti Pior ainda...Não é perder tempo é que vc não quer comentar pq é enrustido, quando falar de corrupção agora saberei que vc é seletivo.
22 de julho às 19:27 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Falar contigo éperca de tempo, para vc o PT é o céu, ou é totalmente anti psdbista. Vai procurar o que fazer, arranca o rabo desta cadeira e faça alguma coisa pela sua cidade.
22 de julho às 19:28 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Ja foi ver minha pagina até para ver o que eu posto, voce ta muito preocupado comigo.
22 de julho às 19:29 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Posso ser seletivo, pois nao apoio esta laia de corrupto, independente de partido.
22 de julho às 19:29 · Curtir

E aqui novamente...
Wagner Dos Santos Planas vamos... Genuino, Delubio, Berzoini, Dirceu, Valerio, Cachoeria, entre outros d base aliada fora da cadeia.
21 de julho às 20:38 · Curtir

Ricardo Parafatti Wagner Dos Santos Planas meu caro coxinha...parece-me que vc tbem é indignado seletivo que gosta de questionar a corrupção mas esquece-se que ela não foi inventada agora...como diz o ditado a justiça só funciona para preto, pobre , nordestino e agora petista, porem da bandalheira do goverb tucano em São Paulo vc nao diz uma palavra ne hipocrita.
21 de julho às 21:10 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Digo sim porque não, é que vc nao me conhece, eu nao compactuo com vagabundo, corrupto, canalha, sem vergonha, etc...
21 de julho às 21:11 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas eu diferente de voce, nao vejo partido , eu vejo carater...
21 de julho às 21:11 · Curtir

Ricardo Parafatti Wagner Dos Santos Planas vc é um hipocrita isso sim, vc é mais um dissimulado que só vê corrupção quando lhe conveem.
21 de julho às 21:12 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas nao senhor... vejo a corrupção onde tem corrupção
21 de julho às 21:12 · Curtir

Ricardo Parafatti Faz-me rir quero ver vc comentar no post do Barbosinha heroi dos coxinhas e do propinoduto tucano...quero ver vc defender eles em sua hipocrisia
21 de julho às 21:13 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas me passa o link
21 de julho às 21:13 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas hipócrita é vc querer defender a corrupção...
21 de julho às 21:13 · Curtir

Ricardo Parafatti è so vc entrar no site da REvista Isto é e no jornal Folha de SP. rs
21 de julho às 21:14 · Curtir

Ricardo Parafatti Wagner Dos Santos Planas e mais não defendo corrupção..só nao sou indignado seletivo como vc ta sendo
21 de julho às 21:14 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas sempre comento lá... vc nunca viu? fça pesquisa...
21 de julho às 21:14 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas Hipocresia é vc achar que só seu partido é perfeito.
21 de julho às 21:15 · Curtir

Ricardo Parafatti Não seja dissimulado e coloque algo que nao falei...
21 de julho às 21:15 · Curtir

Wagner Dos Santos Planas porque seletivo? deve ser mesmo, preciso escolher melhor a quem eu respondo, pois sou sincero, nao me escondo atrás de hipocresia e nem defendo corrupção
21 de julho às 21:16 · Curtir

Ricardo Parafatti VC é hipocrita e nao que se esconde...
 21 de julho às 21:17 · Editado · Curtir

Quanto ao Senhor Elias, nunca havíamos trocado uma só virgula e a primeira coisa foi um ataque direto.

Quanto a este Senhor Ricardo Parafatti e da Região de Indaiatuba, portanto distante 218 kms de distancia de Itanhaem e mais, numa pesquisa rápida pela internet, encontra-se um senhor Cesar Ricardo Parafatti, pertencente a Micro – Região do PT em São Roque, Coincidencias ou não este  Mesmo César ainda fez postagem em uma revista indentificando-se como morador em Indaiatuba.

Mais uma coisa que eu gostaria de Relatar é que tais fatos ocorrem apenas a  uma  Semana, sendo no grupo do Facebook Itanhaem na Boca do Povo .

Estranhamente ou coincidências, estas duas pessoas foram adicionada pela mesma pessoa que se encontra como nº 80 da ficha de filiação no PT de Itanhaem como segue link abaixo.



Não gosto de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, MAS SERIA O MODUS OPERANTIS DO PT OPERAR? Muito cuidado, pois a próxima cidade pode ser a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação