Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PROTESTO NÃO É VANDALISMO.

Meus Amigos.

Hoje quero falar a vocês sobre a onde de violencia que assola a cidade de São Paulo.

Usam de um movimento pelo aumento de R$0,20 na passagem de ônibus para depredar patrimônio público, isto não é ser democrático, isto é ato de vandalismo.

Pessoas infiltram-se em passeatas para tais atos, com prejuízo a toda uma cidade.

Transtornos para toda uma nação, sim nação, pois São Paulo tem a população maior que muitos países, sendo a 4 maior cidade do mundo, para revindicar que elevam o custo da viagem em 15 Reais em um mês? que seja r$ 30,00.

entendo que haverá um desfalque no bolso do contribuinte sim, mas empresas repassam estes valores em seus vales- transporte.

Talvez estes estudantes que revindicam o passe livre, que poderia ser um direito real aos estudantes poderia também revindicar que a PM tome conta do Campus da USP, o que vocês acham?

Sera que aquela manifestação tem somente estudantes que pagam as passagens de ônibus? será que aquela manifestação é para garantir o valor da passagem ou o prejuízo no chopinho?

Ontem eu li nas redes sociais uma senhorita dizendo que : " Seu eu fosse o dono da loja e da banca de jornal , tentaria entender o porque disso e me juntaria à luta. Não é porque a loja do cara dá lucro e ele sustenta bem a família, que podemos achar normal que ele veja seus semelhantes passando por tantas dificuldades e cruze os braços. Isso se chama individualismo".

Em outras palavras meu amigo o negocio não é revindicar o negocio é tocar o Foda-se  como dizia-mos em épocas na caserna.  Não temos mais preocupações com o próximo e sim preocupações onde os fins justifica os meios.

REVINDICAR DIREITOS SIM, FAZER BADERNAS E DEPREDAR PATRIMÔNIO PUBLICO, IMPEDIR O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR, ISTO NUNCA. .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação