Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Agradecimentos ao PSD - Nacional


Meus amigos.

Venho através desta, agradecer imensamente ao PSD Nacional pelo livro que recebi pelo correio intitulado Em Busca da Melhor Cidade. Análise, ideias e soluções para os Municípios do Brasil.

Um livro com ideias e propostas a qual recomendo a todos os amigos.

Pois bem, meus amigos, política séria é feita com Responsabilidade, seja ela social e ou política sempre eu disse isto.

Como sempre eu disse: ”_ oposição se faz com ideias, levantando recursos e mostrando que pode fazer muito mais do que outros”, mas alguns políticos acham que, politica é fazer birra ou pregar o ódio alheio.

Há algum tempo, o PSD vem mostrando o trabalho de política séria e com responsabilidade, seja ele na situação ou na oposição a um governo, não importando em ser municipal ou estadual e até mesmo federal.

Isto sim é política, de propostas e de clareza, levando sempre adiante o propósito do melhor ao cidadão.

Gostaria de agradecer mais uma vez o convite feito a minha pessoa para fazer parte do PSD, tanto pela nacional quanto pelo PSD Itanhaém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação