Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

REDES SOCIAIS, PAZ, AMOR, RESPEITO, ÓDIO, SEU PAPEL NAS QUESTÕES SOCIAIS DO PAÍS.


Meus Amigos.

Durante toda a minha vida, seja ela privada, seja ela pública, defendi o direito da liberdade de expressão, para que todos tenham o direito de expressar seus pensamentos, opiniões, vontades, crenças, opções sexuais, etc.
               
                Como também nunca deixarei de expressar a minha, seja qual for o assunto, concordar e discordar faz parte da democracia de um país.

                Voltando para o segmento das redes sociais, uma delas o Facebook, acabou se tornando um local onde observamos pessoas defendendo suas crenças, seus ideais, objetivos, etc.

                Pois bem, ocorre que muitas vezes as pessoas criam perfis falsos, mas não somente para fazer criticas construtiva, ou dar opiniões centradas quanto a outros assuntos, mas para agredir, denegrir, mal dizer, entre outras coisas mais, contra seu semelhante protegido pelo anonimato.

                Outras vezes, por não concordar com seu modo de pensar e ou agir outras pessoas até orquestram ataques a pessoas formadoras de opinião, simplesmente pelo fato destas pessoas defenderem uma posição contraria a ela ou grupo que representa, independente que seja opinião sexual, econômica, social, religiosa, etc...

                Acreditando que as redes sociais poderão sim ser usadas para pratica do bem, faço este apelo aos proprietários destas redes sociais e ainda a sugestão de bloqueio das maquinas e seus IP’s.

                Meu finado pai sempre me dizia:

                “Filho, incompetências se mede pela incoerência das pessoas. Seja uma pessoa centrada na vida, pois atos de rebeldia não levam a nada, mesmo porque o dia seguinte também tem 24 horas”.

                Meu finado pai, que Deus o Tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação