Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quem lhe representa ? Dilma ou a Seleção do Taiti

Meus Amigos.

Esta rolando a Bola nos campos Brasileiros com o evento da Copa das Confederações.

Nesta primeira rodada, eu quero destacar dois fatos.

A vaia na Presidenta Dilma e a Seleção Taitiana.

Não é uma questão de minha parte há falta de “ser Brasileiro”, mesmo porque, servi e defendi a minha Pátria durante 11 meses entre Fev91 a Jan92.

Mas quero destacar o sentimento do povo Brasileiro, sentimento este que sempre fez a diferença entre os outros povos.

Seleção Taitiana

.É a luta daquele que tem poucas chances, esforça-se ao máximo, supera-se nos momentos mais difíceis, e mesmo sabendo que não é favorito a nada.

. Vai com muita honra e garra em busca de seus objetivos.

 . É também é um pouco do que é ser brasileiro. 

Ainda destacando a emoção do seu 1º gol, que ate o momento está perdendo de 6 x 1, mas um gol com gosto de Vitória e ver um Estádio vibrando não pela vitória do mais fraco, mas uma conquista, um simples drible e o ápice de um simples gol. Lembrando que é uma seleção formada por operários de diversos segmentos, sendo 90% armadores.

Parabenizando ainda o guerreiro Simon que ainda está contundido e dentro de campo com luta e bravura, mas resistiu firmemente até os 30 minutos do segundo tempo.

Dilma

Não me representa, e explico o porquê.

.  Está pensando mais em Cuba do que no Brasil.

.  Foi dar assistência à Venezuela até em papel higiênico, mas não leva água ao nosso sertão nordestino.

. Está inaugurando hospital em Israel e quer trazer médico cubano para o Brasil.ao invés de investir nos médicos Brasileiros.

. Usou o dinheiro público para passear e ver o papa ao invés de ficar no país e ajudar com projetos para o povo trabalhar na terra.

. Não investiu em Educação, Cultura, lembrando que é do Partido dos Trabalhadores que esta estagnando as Indústrias Brasileiras.



Posso até estar muito engando, mesmo porque não sou o dono da verdade, mas acho que não sou o único que pensa assim.

E antes que me acuse dizendo que sou anti isto ou aquilo, sem partidarismos,  EU SOU BRASILEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação