Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Satifação aos Amigos.

Meus Amigos. 

Eu tenho por educação e formação familiar, brincar com os amigos (sejam eles de velhas datas ou novos feitos agora nesta postagem), dar boas risadas, compartilhar ensinamentos, dividir as tristezas, chorarmos juntos, etc. 

Graças não apenas a educação recebida de meus pais, mas também  no convivo familiar, tanto quanto criança, tanto quanto adulto e ainda ter recebido e adquirido em toda minha vida não apenas uma casa, mas sim, um lar.

Os preceitos de amor ao próximo são vitais na vida de todos para conviver em comunhão, mas sabemos que nem tudo são flores.

Muitas pessoas durante sua vida têm suas frustrações pessoais, sendo que por muitas vezes vem descontar em outras pessoas.

Às vezes nos exaltamos, mesmo porque, não temos sangue de barata e muito menos somos de ferro, nisto ainda mais cresce a minha admiração pelo já desencarnado Francisco Cândido Xavier. (Chico Xavier).

Respeitar o Livre-Arbítrio de seu próximo e ainda suas escolhas, seja elas, politicas, religiosas, etc. Só assim estaremos respeitando a cidadania.

Acreditando nos meus preceitos familiares e acreditando que politicamente eu vou fazer a diferença é que retomo a vida política.

Peço desculpas aos amigos se por acaso sentirem falta de minha presença mais ativa na vida de cada um como o amigo que sempre está ao lado, mas é chegado o momento de estar também lutando por aqueles que precisam mais de nós do que nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação