Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reclamações da População

Boa tarde, amigos.

Hoje estive pelo bairro do cibratel II conversando com a população, me perguntaram por que faço minha campanha caminhando sozinho? Respondi que por respeito ao cidadão, assim posso atender e conhecer um a um ouvindo os problemas dos bairros e levando meus projetos e do meu candidato a prefeito muito mais longe. Acharam uma atitude louvável, e aceitaram o "meu santinho" com muit
o bom grado.
Uma das queixas que mais ouvi, sendo ano eleitoral é ter as caixinhas de correios entupidas de panfletos sem propostas.

Outra coisa que reclamaram é da truculência de seus cabos eleitorais forçando as pessoas a aceitarem seus candidatos, um desrespeito ao cidadão.

Quanto ao Bairro, muitas reclamações entre elas a falta de um posto de saúde e o abandono.

Assumi o compromisso que comigo será diferente, iremos realizar sempre audiências publicas na câmara para resolver problemas bairro a bairro e reuniões nos bairros para buscar soluções.

PARA VEREADOR WAGNER SANTOS Nº65432

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação