Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

07 de setembro Itanhaem sofre

Meus Amigos.

Mais um final de semana prolongado passou e nos restou mais uma vez toda a sujeira produzida pelos ‘”“ turistas “”” que mais uma vez deixaram suas divisas para a cidade.

Pesquisei no site da prefeitura e não vi nenhuma REFER
ENCIA se haveria ou não o desfile cívico na cidade.

Perguntei aos amigos e os mesmos também não souberam- me responder.

Fui ao centro da cidade e observei carros de som NO ULTIMO VOLUME, de políticos sem escrúpulos e de cidadãos que não respeitam o limite do seu próximo, e não tinha hora para acabar TODA A BADERNA.

Vi comerciantes fechar as portas antes do estabelecido por insegurança.

Nossa linda cidade virou terra de ninguém por três dias.

Isto tem que acabar...

Não é assim que se faz TURISMO, ou se promove o TURISMO, pois não é com BADERNA que traremos divisas há cidade.

Este feriado de sete de setembro poderia ter muito mais divisas aos comerciantes, muito mais pessoas empregadas com a promoção de uma semana cultural sobre o Nosso País, já que fazemos parte ativa da história do Brasil.

Um exemplo o qual eu poderia citar e como VEREADOR CASO SEJA ELEITO, seria o encontro da Banda Marcial de Itanhaém como a Banda do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) do Exercito Brasileiro que é a melhor banda militar do país e integra a guarda de honra da presidência da república e nosso coral da cidade.

Seria uma festa fantástica para a população, poderia ate incentivar cada dia mais nossos jovens a ingressarem e se aplicarem cada dia mais as atividades músicas, afastando-se de caminhos ilícitos.

UM POUCO DE CRIATIVIDADE E MUITA VONTADE, PODEMOS TER UM TURISMO RECEPTIVO ONDE GERE LUCROS AOS COMERCIANTES, DESENVOLVA O EMPREGO NA CIDADE, AFASTA TURISTAS QUE GOSTAM DE CONFUSÃO E ACIMA DE TUDO, MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DE TODAS AS FAMÍLIAS DE ITANHAÉM.
PARA VEREADOR WAGNER SANTOS nº 65432

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação