Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Civilidade

Meus Amigos.

_ Lembro-me que na escola, na semana da pátria, nós cantávamos o hino nacional, hasteávamos a bandeira e ainda fazíamos duas faixas no caderno com risco de lápis de cor em verde e amarelo. 

Hoje, muitas de nossas crianças não sabem cantar o hino nacional, e chegamos ao ponto de pessoas que se dizem civilizadas descriminar até cidadãos estrangeiros neste país, por causa de picuinhas 
partidárias. Isto eu não admito e admitirei nunca.

Civilidade para alguns é manter-se no poder a todo custo. Civilidade para mim é respeitar todo e qualquer cidadão que mora em nosso território nacional independente de sua cor, raça, credo ou religião.

Aprendi com meus pais que educação vem de berço e na Escola em aulas de Educação Moral e Cívica (EMC) na 6ª Serie do Ensino Fundamental e Organização Social Politica Brasileira (OSPB) 7ª e 8ª Serie também do ensino fundamental.

Hoje nossas escolas não ensinam mais, mas podemos mudar esta realidade, mas para isto temos que começar mudando e dando exemplo pelo nosso município.

QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS,QUALIDADE DE ENSINO NAS ESCOLAS PÚBLICAS PARA NOSSOS FILHOS, MERENDA PARA TODOS E RESPEITO PARA TODOS OS CIDADÃOS DE NOSSA CIDADE.

WAGNER SANTOS PARA VEREADOR Nº 65432

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação