Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Itanhaem, Avenida Pedro Carlos Geronimo. ( Avenida????????)

Ola amigos, voltando novamente com mais uma postagem em meu blog.


Sinceramente não entendendo certos governos que, em época de eleição, apenas ficam maqueando os municípios para fingir que tudo é lindo e tudo é belo, na sua Ilha da Fantasia.


Vou começar a postar uma série de ruas e avenidas da cidade, onde estive conversando com amigos e moradores, num bate -papo informal , ouvindo queixas, reclamações, e sendo ate testemunha de certas atitudes infelizes os quais nosso legislativo se equivoca em não acompanhar, e o legislativo também se equivoca em não ver.


Pois bem, um destes casos é o da Avenida Pedro Carlos Geronimo, em Itanhaém. Uma Avenida nova, mas tudo tem um principio, mas o fim, vos poderão comprovar ao ver as fotos.


Esta é Avenida, simpática até, mas...






 Quando viramos totalmente nosso corpo, encontramos o outro lado da avenida







Onde esta o restante da Avenida:? Segundo o mapa teria que ter uma interligação aqui com o outro lado, este matagal chega atingir quase 2 metros de altura,  o Rio passa mais adiante, foi impossível chegar ate ele, agora pergunto aos amigos. Foi feita a limpeza Realmente do Rio? ou apenas dragaram o Rio onde a população passa e vê. 


Segundo Moradores o local é perigoso, sendo que já houve até tentativas de abusos sexuais a moças neste local, vizinhos não tem sossego, não há segurança,  é local de para uso e consumo de entorpecentes,  cheguei e registrei no local, segundo denuncia de vizinhos, que ficaram dias sem luz, pois roubaram a fiação da rua.


E Tem mais, o esgoto corre a céu aberto, uma VERGONHA, para a população que tem que conviver com este tipo de descaso. Os Responsáveis pela obra municipal, num total descaso com a população , jogou no terreno  resto da obra, como descarte, somente para não ter que retirar o"entulho do local da obra". 










Quanto a finalização da obra, observe que o asfalto, logo apresentará desgaste, pois já encontra-se "esfarelando" e com pedras na sua constituidão de origem ate duvidosa, pois por muito tempo acompanho pavimentações e não tinha encontrado pedras desta origem e deste tamanho na composição asfáltica...





Bom, Senhores vereadores, acho que o Senhores devem procurar o prefeito e cobrar explicações. Pois como pré-candidato a vereador me queixo e como Pai e chefe de família, cumpridor de minhas obrigações municipais, pagando impostos caricimos e em dia, quero fazer valer os meus direitos de reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação