Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Avenida Clara Martins Zwang. Itanhaem, Voce viu o Rio?

Ola Amigos.
Mais uma vez venho em meu blog para relatar a falta de cuidado com nossa cidade pela atual administração,  Este é os rios que cortam a cidade na Avenida Clara Martins Zwang.
Uma foto vale por mais de mil palavras, portanto estarei abaixo postando as fotos, e os amigos podem chegar a conclusão. 
Nosso rios encontram-se num completo abandono, a duas levantei a questao da limpeza do Rio sendo feita apenas onde a população passa mais atenta. que é na rua dos fundadores.  Senhores Vereadores e Senhor prefeito,  vamos limpar nossos rios de verdade, a população pede, e eu como cidadão desta cidade tenho o direito de exigir, Vamos sair dos "ares condicionados" e vamos ver o que a população precisa. 
Outra coisa notada por mim no dia, foi o mal estado de conservação da parte de ferro da ponte, está tudo corroído, não apresentando segurança nenhuma para população.
E mais um detalhe, veja que são dois tubos que fazem a passagem de água, em dia de enchente eles ao invés de dar fluxo da água, transformam-se em potenciais retentores da correnteza. 
Ainda é tempo de fazer o conserto e Limpar os rios.
Aviso a companhia telefônica da cidade e a eletro que atente também para o fato da vegetação estar na rede elétrica.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação