Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

COLETA SELETIVA EM ITANHAEM PAROU OU NÃO? PORQUE?


olá  Amigos. 
Hoje estou um pouco mais afastado da net, pois estive fora pelos bairros, um assunto me chamou a atenção de um morador do Belas Artes sobre um programa da prefeitura chamado COLETA SELETIVA PORTA-A-PORTA, coincidentemente ou não, encontrei no PORTAL CIDADÃO ITANHAENSE uma matéria datada de Abril de 2010 a qual postarei o link abaixo da matéria. Pois bem, eu lhe pergunto, moro já algum tempo em itanhaem, o único porta - a - porta que passou na minha porta pedindo material reciclado são os catadores de reciclagem. São estes os coletores que o governo falou que iria ser implementados? Será que desistiram do programa de reciclagem após a chegada da delta? Alguém poderia me esclarecer se este programa ainda funciona? Se não funciona o porquê se o projeto começou em 2005 segundo a matéria e depois parou? Tenho acompanhado os coletores de lixo e eles costumam fazer uma montanha com todo material no meio da rua, isto é coleta seletiva? Quantas perguntas e nenhuma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação