Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agradecimento a População e recado aos JUDAS ISCARIODES


Ola amigos, hoje a minha postagem é um Agradecimento.
Quero agradecer a todos aqueles que cada dia mais, me apoia e confiam no meu trabalho dentro de meu partido, que admiram minha conduta, que realmente procuram saber sobre minha índole, que realmente acredita no meu caráter e acima de tudo, saber dar valor as coisas certas na vida.
Agradeço a todas estas pessoas, que tem acompanhado o meu Facebook, que tem acompanhando meu blog, que tem me acompanhado na difícil batalha da coerência, pela decência e pela honra de meu nome e de minha família.
Quero Agradecer e pedir a todos os amigos, que continuem participando de Meu blog, de meu facebook, de meu Orkut, e todas outras redes sociais.
Somente assim, todos unidos, poderemos fazer um país, limpo, democrático, de pessoas honradas, que vejam na política a sua ideologia de vida, e não o modo de enriquecimento ilícito.
Agradeço aqueles que através de bate-papo no facebook, ou em grupos, ou em meu mural em meu blog, em meu MSN e ate pessoalmente nas ruas deram os parabéns e desejaram sorte, nesta nova fase sendo Moderador e Administrador do Grupo PCdoB Nacional no Facebook. E como pré-candidato a vereador pelo PCdoB em Itanhaem.
Acredito que, minha atuação. Contribui de uma forma singular, para seu crescimento de meu partido não apenas em Itanhaem, mas em todo Brasil.
Aos “JUDAS ISCARIODES” de plantão, um aviso, quando EU durmo E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM, nossas consciências são tranquilas e ela é o nosso melhor travesseiro, enquanto alguns  se trocam por míseras moedas, estou preocupado em fazer um trabalho sério, digno e honrado, pois meu desejo como cidadão, é que meu partido, minha cidade e todo meu país, cresçam e perseverem, em prol da população e todos aqueles que precisam de uma forma digna e justa ter um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação