Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

INTERNET GRATIS EM ITANHAEM.


ITANHAÉM TERÁ INTERNET BANDA LARGA. 

Olá Amigos. 
Gostaria de saber como anda o plano de Internet grátis para toda cidade. Há algum tempo houve a liberação de mais de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de Reais) para instalar para toda a população da cidade. 
Depois vieram com a conversa de que não havia mão-de-obra especializada para instalação e ou confecção das antenas, e depois disto caiu nos esquecimentos. 
Dizem que foi feito um leilão eletrônico, também não soube de notícias. 
Pois bem, TENHO NOTÍCIAS PARA TODOS.  
Saiu uma matéria no Jornal O ESTADÃO com a seguinte manchete: 
“BRASIL LANÇARÁ SATÉLITE QUE LEVARÁ BANDA LARGA A TODO O PAÍS” 
O Custo será de R$ 750 Milhões e a Índia poderá ser parceira diz o ministro da Ciência e Tecnologia, Marco Antônio Raupp. 
Na matéria diz ainda que O SATÉLITE DE COMUNICAÇÃO DARÁ A OPÇÃO DE BANDA LARGA PARA OS SERVIÇOS INTERNET E TELEFONIA MÓVEL 3G. 
E ainda diz que será lançado um satélite este ano e outro em 2014 informou o MINISTRO. 
Enquanto isto, em ITANHAÉM onde enfiaram as ANTENAS, e se foram feitas? SE NÃO FORAM FEITAS? ONDE ESTA O DINHEIRO PARA INSTALAÇÃO? FOI EMPREGADO O DINHEIRO? EM QUE? ONDE ESTÁ REGISTRADO? COMO ESTA O PROJETO? VEJO APENAS UM GRANDE VAZIO SEM RESPOSTAS... Link da matéria: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,brasil-lancara-satelite-que-levara-banda-larga-a-todo-pais,107629,0.htm

2 comentários:

  1. É isso que fazem com o cidadão e suas perguntas...simplesmente ignoram!! Uma VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  2. Sonia Oliveira obrigado pela sua participação. Vergonha é pouca, isto comprova mais uma vez o total descaso desta administração com a população

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação