Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rodeio de Itanhaem - Vamos Investigar?




Olá Amigos.

Mais um dia  onde as informações passadas a população são totalmente desencontradas e fornecidas pelo site da Prefeitura municipal de Itanhaém.

Lendo atentamente o site da prefeitura  vejo estas duas noticias a qual postarei abaixo 
vamos aos fatos:
1º fato 
Dupla Victor & Leo celebra os 480 anos de Itanhaém com boa música

A chuva não atrapalhou a principal atração musical da noite do último domingo (22), data em que foi comemorado o aniversário dos 480 anos de fundação de Itanhaém. Milhares de pessoas prestigiaram a apresentação da dupla Victor & Leo, que encerrou o ‘8º Itanhaém Rodeo Festival’, com os sucessos ‘Borboletas’, ‘Fada’, além das canções do seu mais recente disco, ‘Amor de Alma’.

abaixo segue o link da matéria.

2º fato


Shows de aniversário de Itanhaém arrecadam nove toneladas de alimentos

Nesta quarta-feira (25), o prefeito de Itanhaém João Carlos Forssell, fez a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados nos shows em comemoração aos 480 anos da Cidade. Ao todo, foram nove toneladas de mantimentos que serão distribuídos às entidades assistenciais do Município.

Os alimentos como arroz, feijão, macarrão, farinha, fubá, além de óleo e leite, foram doados pela população que compareceu aos shows da dupla Victor & Leo e Irmão Lázaro.


Pois bem agora é que eu pergunto.  

1ª) Se no Show do Victor e Leo a entrada foi 1 Kilo de produto não perecível, e Tinha Milhares de pessoas, onde está o restante da arrecadação?

2ª) Onde está a arrecadação do Show do Irmão Lázaro?  se através do relato da população  disse que havia muito mais gente lá que no show do Victor e Leo.

3ª) Se estes alimentos arrecadados como esta na materia? foi a arrecadação total ? (digamos 50% em cada Show) e a prefeitura alega que tinha milhares de pessoas , como estas pessoas entraram se a portaria era fechada?

4ª) Então houve distribuição de ingressos gratuitos para ter milhares de pessoas? quem distribuiu e com que finalidade? Caridade? 

5ª) Explique-me como faço para fechar esta conta e os números bater? Onde a prefeitura tem estes números?

6ª) Sabemos que a Apae e a SPAI também arrecadaram  produtos e pelo que eu acompanhei  independente de produto não chega a mais de 600 kilos ambas juntas?

7ª) Os Shows foram um fiasco de publico? Se foi um fiasco de publico a reportagem esta equivocada? quem é o responsável?

8ª)Não promoveu o efeito que a prefeitura queria ?  

9ª)O Departamento de Cultura  turismo falha ao apresentar números  a população junto com a secretaria de comunicação?

10ª)o site da prefeitura errou novamente para população quanto ao total arrecadado? 

11ª) Se foi arrecadado muito mais onde foi parar e qual a finalidade?


 Apenas posso levantar questionamentos como pré-candidato, mas como cidadão e munícipe posso, quero e devo cobrar tanto do Legislativo como Executivo os esclarecimento dos fatos.


QUERO E EXIJO EXPLICAÇÕES.


 QUERO QUE OS VEREADORES SE MANIFESTEM E COBRE EXPLICAÇÕES DO EXECUTIVO  ATRAVES DE UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS E APRESENTE NUMEROS EXATOS. ALGUEM ESTA SENDO LESADO E ACREDITO SER MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DE ITANHAEM.


QUEM SERÁ O VEREADOR QUE IRÁ COBRAR ESTES ESCLARECIMENTOS DO EXECUTIVO.? OU O POVO SERÁ MAIS UMA VEZ ENGANADO?

 Fico no Aguardo da Resposta.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação