Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Violência Crescente em Itanhaém e toda Região.

" 'Por que a atual administração publica e seus vereadores não vieram a publico para desmentir o jornal Folha de São Paulo que em recente pesquisa deu um HONROSO Primeiro lugar a nossa cidade em ASSALTOS/FURTOS e um sexto lugar em HOMICIDIOS no estado de São Paulo? Essas pessoas que respondem por nossa segurança, nunca vêem a publico. Fazem de conta que nada foi falado ou publicado, e esperam o assunto cair no esquecimento como é de costume em seus procedimentos. Sorrisinhos, comida boa, bebida de primeira colocam fotos, encarar verdades e assumir responsabilidades JAMAIS”.

Ontem eu postei esta mensagem acima no meu perfil do Facebook.

Pois bem, Algumas pessoas se manifestaram,e concordaram comigo e desde já agradeço a participação, mas  outras respostas que eu gostaria de ouvir não obtive, que era da secretaria de segurança ou ligada ao órgão competente para explanar sobre o assunto.

Novamente fizeram a famosa “cara de paisagem”, não tocaram no assunto, mas eu faço questão de tocar.

Sábado infelizmente mais um caso de homicídio em nossa cidade apareceu nas telas de nossos telejornais, de dois rapazes que foram mortos na Vila Loty e ontem também noticiou o caso de estupro do bairro do Bopiranga.

Amigos, a violência esta alarmante em toda nossa região, num rápido relance de memória são: Caixa eletrônico em supermercados, na prefeitura, assalto cinematográfico em banco, assaltos e furtos em residências, mortes na praia, estupros, etc. Onde iremos parar.????

O que eu questiono agora é a presença do estado em nossa cidade, É inimaginável tanto governo municipal como estadual ser da mesma cúpula ou partido e não promover uma ação mais eficaz tanto na cidade como na região.

Será que apenas as “CONTAS NÃO FECHAR” é a preocupação, será que isto só vai mudar quando acontecer algo com as famílias dos BARÕES?

Enquanto isto a população sofre o esquartejamento de suas famílias, tanto financeiramente como  moralmente e com  estupros governamentais de mando e desmandos.


RESPONSAVEIS PELA SEGURANÇA, POR FAVOR, AINDA AGUARDO VOSSA RESPOSTA. CASO NÃO VENHA RESPOSTA VOLTAREI AO ASSUNTO.

2 comentários:

  1. rssss, ri para não chorar, posto no meu twiteer, noticias sobre a qual vc esta se referindo aumento da violência na cidade, tenho no meu twitter alguns vereadores conectados
    e nunca se manifestam quando o assunto não lhe interressam, so sabem postar amo itanhaem, almoço com meu amigo, etc... como se a violência na cidade não houvesse e pelo jeito não interresam a eles, vila loty, bal guapura, bal praiamar, faz mas de 5 anos que quinzenalmente frequento essa região e conto nos dedos de uma mão, quantas vezes vi um patrulhamento da policia militar ou guarda municipal, alias tanto a militar como a municipal, parece que so trabalham cuidando da região do centro, nos bairros mais afastados nem aparecem.
    infelizmente as eleições estao ai e o povo sempre acredita nas promessas dos politicos, eleitos esqueçem da promessa em vez de governar para a cidade, governam para si mesmo e o povo
    não cobra, não se manifesta, são omissos a atitudes dos governantes, cada país e cidade tem
    os politicos que mereçem.
    Itanhaem diferente sera impossivel enquanto a população se conformor com tão pouco que recebe de retorno em(melhorias, infra estututa, segurança, saude, etcc..)
    vamos nos unir, fazer uma marcha ate os administradores e exigir melhorias em todas areas(segurança, saude, educação, saneamento basico, etc.)Como D.Pedro EM 07/09/1822, VAMOS NOS LIBERTAR DESSES ADMINISTADORES ATUAIS E DOS PROXIMOS QUE VIRÃO, QUERO SUGAR NOSSA CIDADE.


    @pref_itanhaem O número de roubos na Baixada) cresceu 21,5% em janeiro deste ano,na comparação com o mesmo mês de 2011

    josé ‏@gomes2019@pref_itanhaem Em Itanhaém, contudo, deu-se o maior salto regional: 70,83% (de 48 para 82).,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez agradeço voce pela sua participação, os numeros estao aumentando em toda região, inclusive em itanhaem como coloquei acima, brevemente terei a versao das autoridades e postarei para todos.

      Excluir

obrigado pela sua participação