Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Vamos Cuidar de nossos Excepcionais? Porque do abandono deles?


Olá Amigos. Começo o dia de hoje com uma enorme tristeza em meu coração,  ver que nossos excepcionais estão abandonados pela saúde publica e assistência social do município.

Estou no Aguardo de uma solução da Área da assistência social e da saúde quanto à questão de nossos excepcionais. Será que não poderíamos ter uma melhor qualidade de vida para nossos assistidos?

Eu acredito que SIM, poderíamos ter uma melhor qualidade de vida.

Tenho visto em meus bate-papos pelos bairros com os moradores, a quantidade elevada de excepcionais em nossa região que muitas vezes não tem nem registro de nascimento e o pior não são assistidos.

Sim meus amigos, em bairros mais afastados do grande Clero, existem estes casos, estou indo acompanhá-los de perto, chega a doer meu coração o tamanho do descaso.

Não vou ficar expondo caso a caso aqui, mas há casos onde a família ate fome passa, mas não irei expô-los por respeito a estas famílias e as estas crianças que apenas pedem uma oportunidade para viver melhor.

Senhores administradores das respectivas áreas e principalmente o administrador principal. Aconselho a vocês procurarem estas famílias, pois também são filhos (de sangue ou coração) de nossa terra, e como todo morador desta cidade merece o carinho, respeito e amparo de todos, inclusive dos Senhores bastando ter um pouco de boa vontade e de amor ao próximo por parte dos responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação