Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Desabafo deste Cidadão.


     Olá amigos.
     Gostaria de deixar aqui registrado o agradecimento a todos vocês com minha pessoa a respeito da Saúde de minha amada companheira Hannah. Mas, como nem tudo são flores, algumas pessoas vieram me acusar e falar que sou chulo, vil e canalha por tentar me promover sobre a doença dela.

     Amigos, quem sabe e me conhece, sabe a muito tempo do amor que sinto pelos animais, sabe do meu amor ao próximo independente dele ser bípede ou quadrupede.

     Quando eu mudei para Itanhaém, logo conheci algumas pessoas ligadas a causa animal, então  me aprofundei ainda mais a causa, estreitei laços, não estou tão ligado a ela mais tão incisivo como gostaria de estar ,por motivos de haver outros compromissos, o qual neste momento, eu mais atrapalharia a causa do que ajudaria.

     Não que eu tenha que vir a publico relatar isto aos amigos, mas achei uma tremenda falta de respeito com a minha dor, este tipo de ato de pessoas ligadas a certos grupos políticos que vêem politica em tudo e vem de forma EQUIVOCADA, INESCRUPULOSA, MALDOSA, VIL, SUJA, INVEJOSA,  MALICIOSA, AUDACIOSA,ESCABROSA entre outros adjetivos que eu não vou citar em respeito a vocês, me acusar ou sugerir que isto que estou fazendo é jogo político.

     Não é porque estou ou não filiado a um partido politico, ou  porque eu possa ter apreço a uma ou outra pessoa, que faço ou deixo de fazer isto ou aquilo, eu luto independente de quem seja que esta na minha frente, luto com todas as minhas forças e meu amor próprio pelo que é certo e pelo que é justo.

     Engana-se Senhores, eu sou um cidadão que amo esta cidade, e torço par que ela tenha um futuro,  de muita prosperidade e ainda dignidade não apenas para meia duzia do COLEGIADO e de SUAS RESPECTIVAS PATOTINHAS, mas para toda uma população que labuta de Sol a Sol e ainda aguenta certo MANDOS e DESMANDOS. É VERGONHOSO este tipo de conduta, estes sorrisinho amarelo desbotado que os senhores apresentam sem ter proposta nenhuma.

     Até posso no futuro ser um politico, mas antes disto terei sido um cidadão de caráter pelos meus quase 40 anos e ainda o serei por toda minha vida. RECOLHAM-SE A INSIGNIFICANCIA  A QUE VOCÊS SÃO, e procure fazer muito mais a quem precisa. Nunca dividem do carater de um ser humano.

     Quanto a minha cachorra, peço aos meus amigos, uma corrente de oração, por favor, ela entrará em cirurgia entre hoje e amanhã. mas hoje já esta um pouco melhor e com a oração de todos e a Fé ela ficará bem. Apesar de alguns torcerem contra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação