Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Prefeitura de Itanhaém vamos colaborar com São Francisco de Assis?


Olá Amigos, mais uma noite sem dormir, aqueles que me acompanham através do meu facebook, estão sabendo do fato,  o estado grave em que se encontra minha estimada cachorra, a Hannah.
Pois bem, atentei-me para observar que neste meio tempo para observar o tamanho descaso da nossa administração, eles não terem tomado nenhuma providencia e ou prevenção quantos aos animais abandonados de Itanhaém.

De forma paliativa foi criado o conselho de saúde animal (o qual apoio à idéia), mas do que adianta dar ao escritor um caderno e o dom, se não tem a caneta ou lápis ou qualquer que seja ferramenta para poder escrever.
 Estou com um projeto de saúde publica para estes animais que, com a boa vontade de poucos e trabalho de muitos, apresentaria em nossa cidade o resultado esperado por todos, reduzir consideravelmente o número de animais abandonados.

Numa destas voltas matinais pela cidade as quais faço quase que diariamente, tenho notado um número exorbitante de cães, gatos e até cavalos vagando por nossas ruas, sem rumo e destino, não somente nos bairros mais afastados do centro, mas ate mesmo nos bairros considerados de Alta Sociedade..  

A idéia se baseia em um cadastro das clinicas, com uma campanha de castração das fêmeas abandonadas e levadas para adoção, e depois disto estas clinicas trabalhariam para a prefeitura com seus atendimentos básicos de saúde animal.

Não queremos um deposito de animal que às vezes pode chegar a ser um local impróprio a qualquer ser vivo; para estes animais  desejamos um lar, o amor de uma família, como a amada Hannah tem.

Senhores Administradores, a idéia está pronto e em minha mão, basta querer fazer.  Espero mais uma vez ter contribuído com Itanhaém.

Caso queira mais detalhes me procure, estou a disposição para lhes mostrar o caminho das pedras. 

Lembre-se que, se nada mudar quanto a isto, voltarei ao assunto ate as providencias serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação