Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Turismo baseado no Pão Com Mortadela

Primeira postagem do ano, não poderia ser diferente do que eu venho explanando, em meus comentários e minhas postagens desde o ano passado.

Uma politica Arcaica produzida por este atual governo , vem agora refletir em nossa linda cidade Itanhaém.

Promover a Turismo do pão com mortadela e refrigenrante dois litros.

Promover este tipo de turismo para nossa cidade onde dá mais prejuízos que lucro, que chegam implantando o caos na cidade, com a perturbação da lei e da ordem. Achando por que são "turistas", podem fazer o que bem entendem.

Seus Rádios tocando canções de apelo sexual, porta-malas aberto desfilando com pessoas sentadas, em neles portando bebidas alcoólicas, e não passando mais de 18 anos de idade.

Este é o tipo de turista que adora as redes de fast food, e para encher os bolsos de bem poucos.

Uma administração que não sabe valorizar o bem natural de nossa cidade, não sabe diferenciar o turismo de bandalheira, é lamentável...

A Coleta de Lixo:

A Coleta de Lixo já é um problema corriqueiro em nossa cidade. isto por que esta havendo segundo informações que eu recebi um certo atraso em pagtos. Vários Bairros sofrem com isto, e nos temos que cobrar tanto aqui como na administração regional. gostaria também de uma posição de nosos vereadores quanto a isto, já que o ano passado , tentaram tomar algumas providências e pelo jeito, sem efeito. 

Agora falta 08 meses e 5 dias ate as eleições, vão começar a maquear a cidade, para tentar "encaixar" o candidato que o prefeito apoia. 

Graças a Deus, o bom pai, tive uma criatividade um pouco mais ampla, e tenho a facilidade de encontrar ideias simples e eficazes para tudo. 

Uma delas seria aproveitar o Resíduo Residencial para trabalhar ele como credito de carbono para nossa cidade e assim ainda vende-los trazendo mais recursos para a população. e não deixar este lixao a céu aberto que a atual administração chama de local pra lixo.

Gênios da Cultura.

Gostaria de dar os parabéns ao Gênio da Cultura, o grande Idealizador, o cerebral, que inventou de colocar show na praia dos sonhos . Este merece os parabéns. Este Gênio só deve ter esquecido que o transito passa todo por lá..que Itanhaém sofre um grande estrangulamento de passagem automobilística,  Este gênio deve ter esquecido que lá também, é rota de ambulância e carros de policia em eventuais ocorrências. Sera que não tinha outro local para enfiar estes shows..... Lamentável atitude. E ainda se fosse grandes shows, ( sem desmerecer quem estava tocando), mas não era nenhuma orquestra filamornica, Nenhum show de artistas tão conhecidos,  mas eu adoraria ver se os vereadores vão pedir para eles apresentarem a conta dos shows de verão e se isto não poderia ser melhor investido. Lembrando que no Guarujá vai ter o Show do grupo Internacional Apocaliptyca, e por incrível que pareça estou com valores em mão. só quero comparar depois.

VANDALISMO

Quando chega ao final do ano, que vem esta época, e a cidade aumenta o numero de habitantes, multiplica por 10 os atos de Vandalismos. Num destes atos de Vandalismo um outdoor do Vice - prefeito RUY SANTOS foi danificado por atos de Vandalistas.  E o engraçado é que estes Vândalos são daqui mesmo da cidade e por um acaso foram fotografados e serao processados por vandalismo.

Entao,  agora é assim, aproveitar do vandalismo alheio para produzir os nossos? Coisa feia, isto é um tipico  ato de alguem que esta desesperado. Fica a dica.

A população de Itanhaem não aguenta mais ver nossas praias invadidas, exploradas, arrasadas por estes pseudo-turistas. Com o som de seus carros altos, nao respeitando os moradores, danificando comercios da região e promovendo saques, assaltos e roubos a comercio e na população em Geral.

Para esta administração parece que quanto pior melhor.  E ainda vamos conviver  com este caos por mais um ano.

Aguenta Povão, esta acabando o tempo desta atual administração.

E o Carnaval esta ai para a politica do pao com mortadela e refrigerante 3,3l barato,  para vir a nossa cidade promover  o TURISMO PSDBISTA. Basta...

E a proposito, nao adianta escrever no meu perfil que se  estou incomodado é pra mim ir embora, por que se as pessoas de bem for embora, Itanhaem vira terra sem lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação